Engaja Comunicação lança newsletter com foco em negócios para clientes e parceiros
A empresa de relações públicas Engaja Comunicação, associada da Aberje, acaba de lançar mais um canal de contato estratégico com stakeholders. A newsletter Engaja Business Insights apresenta um novo formato de comunicação para levar conteúdo sobre o cenário de negócios aos clientes e parceiros da agência. Um resumo semanal com as principais informações sobre gestão, novas empresas que chegam ao Ceará, perfis de gestores relevantes e boas práticas no mercado local.
A newsletter será enviada semanalmente e trará uma seleção dos conteúdos mais relevantes publicados nos principais veículos da imprensa oficial, redes sociais e ambiente web. Contando com o trabalho de um time de jornalistas especializados, o Engaja Business Insights tem como principal objetivo proporcionar um cenário fértil para a realização de novos negócios.
O coordenador de Análise, Monitoramento e Dados, Leonardo Meireles, afirma que o conteúdo da newsletter é inédito no Ceará e que irá proporcionar um novo momento de interação entre os clientes da agência e o mercado de negócios do estado. “O desenvolvimento do Engaja Business Insights foi pensado para ser uma plataforma completa de curadoria de conteúdo para agregar valor à jornada de presidentes, altos executivos, gestores comerciais e gente de negócios. Além da newsletter, estamos desenvolvendo conteúdos para redes sociais e aplicativos de mensagem . Queremos fomentar a comunicação empresarial proporcionando uma curadoria assertiva de conteúdos objetivos e de grande relevância”, afirma Leonardo.
A Engaja Comunicação já atua com conteúdos especializados desde 2018, quando iniciou a distribuição da newsletter “Radar Engaja – Instituições e Governos”, informativo quinzenal sobre o cenário político e institucional cearense dirigido para a alta direção de companhias brasileiras e multinacionais, clientes da agência. Interessados podem entrar em contato pelo atendimento@engajacomunicacao.com.br .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
- Portal Aberje inaugura página para Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão