Engaja Comunicação lança newsletter com foco em negócios para clientes e parceiros

A empresa de relações públicas Engaja Comunicação, associada da Aberje, acaba de lançar mais um canal de contato estratégico com stakeholders. A newsletter Engaja Business Insights apresenta um novo formato de comunicação para levar conteúdo sobre o cenário de negócios aos clientes e parceiros da agência. Um resumo semanal com as principais informações sobre gestão, novas empresas que chegam ao Ceará, perfis de gestores relevantes e boas práticas no mercado local.
A newsletter será enviada semanalmente e trará uma seleção dos conteúdos mais relevantes publicados nos principais veículos da imprensa oficial, redes sociais e ambiente web. Contando com o trabalho de um time de jornalistas especializados, o Engaja Business Insights tem como principal objetivo proporcionar um cenário fértil para a realização de novos negócios.

O coordenador de Análise, Monitoramento e Dados, Leonardo Meireles, afirma que o conteúdo da newsletter é inédito no Ceará e que irá proporcionar um novo momento de interação entre os clientes da agência e o mercado de negócios do estado. “O desenvolvimento do Engaja Business Insights foi pensado para ser uma plataforma completa de curadoria de conteúdo para agregar valor à jornada de presidentes, altos executivos, gestores comerciais e gente de negócios. Além da newsletter, estamos desenvolvendo conteúdos para redes sociais e aplicativos de mensagem . Queremos fomentar a comunicação empresarial proporcionando uma curadoria assertiva de conteúdos objetivos e de grande relevância”, afirma Leonardo.
A Engaja Comunicação já atua com conteúdos especializados desde 2018, quando iniciou a distribuição da newsletter “Radar Engaja – Instituições e Governos”, informativo quinzenal sobre o cenário político e institucional cearense dirigido para a alta direção de companhias brasileiras e multinacionais, clientes da agência. Interessados podem entrar em contato pelo atendimento@engajacomunicacao.com.br .
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet