Engaja Comunicação desenvolve estratégia de comunicação e Grupo Edson Queiroz é finalista em premiação do Linkedin
A agência de Relações Públicas Engaja Comunicação desenvolveu estratégia de conteúdo, ao lado das áreas Institucional e de Recursos Humanos do Grupo Edson Queiroz, que levou a companhia a ser finalista na premiação Talent Awards Brasil do Linkedin. A honraria reconhece as melhores performances entre as empresas recém-chegadas à plataforma e que utilizam as ferramentas de soluções da rede social para recrutamento e contratação de novos talentos. Tanto a Engaja Comunicação quanto o Grupo Edson Queiroz são associadas da Aberje.
A Engaja atuou na execução e no planejamento do conteúdo da plataforma. O trabalho teve como foco também o fortalecimento da imagem do Grupo Edson Queiroz – um dos maiores conglomerados empresariais do país – como marca empregadora. “Nossa estratégia é produzir conteúdo relevante e de valor, com recorrência, para termos pessoas engajadas na rede”, afirma a analista de comunicação da agência, jornalista Giuliane Batista.
Em menos de um ano, já são mais de 200 mil fãs na company page do Grupo no Linkedin, com cerca de 30 mil visualizações por mês. “Em menos de um ano, esse trabalho, feito em parceria com a Engaja, fez com que a maior rede business do mundo reconhecesse a qualidade da nossa produção de conteúdo”, declara Daiana Godoy, da área de relações institucionais Grupo Edson Queiroz.
De acordo com o Linkedin, mais de 1.200 empresas no país participaram da seleção da 2ª edição do prêmio. São quatro categorias: Top Social Recruiter, Linkedin Rising Star, Best Talent Aquisition e Best Employer Brand. A escolha dos finalistas é feita a partir da análise de uma série de critérios avaliados pela equipe do LinkedIn, como proficiência no uso do LinkedIn Recruiter, utilização do Job Slots, média de visitas, crescimento dos seguidores da página e engajamento com a marca empregadora no LinkedIn.
A Engaja Comunicação é a agência nacional de relações públicas do Grupo Edson Queiroz. A agência tem em seu portfólio mais de 40 clientes.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto