Engaja Comunicação atua em estratégia de comunicação e Grupo Edson Queiroz vence premiação do Linkedin
O Grupo Edson Queiroz conquistou o prêmio Talent Awards Brasil do Linkedin, na categoria Rising Star. A honraria foi entregue na noite da última quinta-feira (31) em solenidade ocorrida em São Paulo. A agência de Relações Públicas Engaja Comunicação desenvolveu a estratégia de conteúdo na plataforma, ao lado das áreas Institucional e de Recursos Humanos da Companhia. O GEQ e a Engaja são associados da Aberje.
O prêmio reconhece as melhores performances entre as empresas recém-chegadas ao LInkedin que utilizam as ferramentas de soluções da rede social para recrutamento e contratação de novos talentos.
Em menos de um ano, já são mais de 200 mil fãs na company page do Grupo no Linkedin, com cerca de 30 mil visualizações por mês. De acordo com a plataforma business, mais de 1.200 empresas no país participaram da seleção da 2ª edição do prêmio. São quatro categorias: Top Social Recruiter, Linkedin Rising Star, Best Talent Aquisition e Best Employer Brand. A escolha dos finalistas é feita a partir da análise de uma série de critérios avaliados pela equipe do LinkedIn, como proficiência no uso do LinkedIn Recruiter, utilização do Job Slots, média de visitas, crescimento dos seguidores da página e engajamento com a marca empregadora. A Engaja Comunicação é a agência nacional de relações públicas do Grupo Edson Queiroz. A agência tem em seu portfólio mais de 40 clientes.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados