Energisa: vencedora na categoria Mídia Digital do Prêmio Aberje 2021
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/95560/Energisa-470x300.png)
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O Grupo Energisa venceu na categoria Mídia Digital, com o case O Descomplicador, campanha realizada em parceria com as agências FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder e AV8 Filmes. A segunda temporada da websérie, uma descontraída produção da companhia com o humorista Paulo Vieira, focava em ajudar os consumidores a reduzir o consumo de energia em casa. A primeira temporada havia contado com seis episódios que buscavam esclarecer itens da conta de luz, como as variações acontecem, entre outros tópicos. Todos os episódios estão disponíveis no site.
“O Descomplicador mudou nosso modo de falar com o público. Essa etapa materializa a nova forma de a empresa dialogar com seus clientes, com linguagem descomplicada, apostando no grande alcance das mídias digitais. Além disso, ter Paulo Vieira como nosso representante gera identificação e humor na mensagem”, afirma Bruna Frias Rodriguez, gerente de Experiência da Marca do Grupo Energisa.
Leia mais aqui
https://www.youtube.com/watch?v=VDriwmvpJLQ&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=3
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires