Energisa: vencedora na categoria Mídia Digital do Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O Grupo Energisa venceu na categoria Mídia Digital, com o case O Descomplicador, campanha realizada em parceria com as agências FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder e AV8 Filmes. A segunda temporada da websérie, uma descontraída produção da companhia com o humorista Paulo Vieira, focava em ajudar os consumidores a reduzir o consumo de energia em casa. A primeira temporada havia contado com seis episódios que buscavam esclarecer itens da conta de luz, como as variações acontecem, entre outros tópicos. Todos os episódios estão disponíveis no site.
“O Descomplicador mudou nosso modo de falar com o público. Essa etapa materializa a nova forma de a empresa dialogar com seus clientes, com linguagem descomplicada, apostando no grande alcance das mídias digitais. Além disso, ter Paulo Vieira como nosso representante gera identificação e humor na mensagem”, afirma Bruna Frias Rodriguez, gerente de Experiência da Marca do Grupo Energisa.
Leia mais aqui
https://www.youtube.com/watch?v=VDriwmvpJLQ&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=3
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto