Enel Brasil anuncia patrocínio à Formula E São Paulo com benefício especial para clientes
Pela primeira vez na história do automobilismo, o Brasil receberá uma prova da Formula E, principal categoria de automobilismo organizada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) com carros exclusivamente elétricos. A Enel Brasil será uma das patrocinadoras da etapa nacional da competição, como parceiro oficial de redes do evento. A empresa também vai garantir a seus clientes condições especiais na compra de ingressos para o festival do automobilismo elétrico. A São Paulo E-Prix será disputada no Sambódromo de São Paulo, no dia 25 de março.
“A Enel Brasil levará sua energia para a etapa nacional da Formula E, como forma de promover diálogos sobre a relevância da mobilidade elétrica, eletrificação e smart cities. No Brasil e no mundo, o Grupo Enel lidera movimentos que contribuem para os avanços da transição energética. Ações e parcerias como esta auxiliam a sociedade nos desafios da descarbonização e da eletrificação do consumo”, explica Janaína Vilella, diretora de Comunicação da Enel no Brasil.
“Correr no Brasil tem sido um marco importante para o Campeonato desde o seu início, e fazer nossa estreia aqui em São Paulo, em um local tão incrível, com dois pilotos brasileiros no grid e na primeira temporada do nosso carro Gen3, torna essa combinação perfeita para um evento memorável”, diz Álvaro Buenaventura, Diretor Regional para a América Latina da Formula E.
A venda de ingressos em condições especiais para clientes Enel começa na terça-feira (14/2) e é válida até o dia 20 de fevereiro. O acesso aos cupons para garantir benefícios exclusivos na compra de ingressos será por meio das redes sociais e do site da Enel Brasil.
Formula E
Criada em 2014, a Fórmula E é a segunda principal prova do automobilismo, depois da já estabelecida Fórmula 1. A competição reunirá 11 equipes e 22 pilotos, entre eles, os brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara. O evento traz diversas novidades, como os carros Gen3, considerados os mais leves, potentes, velozes, sustentáveis e eficientes já projetados. Eles são inspirados nos aviões de caça e desenvolvidos especificamente para corridas de rua. A velocidade pode chegar a 322 quilômetros por hora. O circuito terá extensão de 2,8 quilômetros, com a largada acontecendo dentro do Sambódromo. Ao todo, serão 3 longas retas conectadas por chicanes desafiadoras, curvas abertas e fechadas, que prometem dar o tom da emoção na disputa roda a roda.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira