Encontro na FAAP reúne profissionais da comunicação
A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), instituição de ensino associada à Aberje, inicia hoje (17/9) mais uma edição de sua Semana da Comunicação. Gratuito e aberto ao público, o evento contará com atividades variadas, reunindo profissionais, estudantes e professores das áreas de Animação, Cinema, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Rádio e TV.
Estão confirmadas as presenças de profissionais do Facebook, Globo, Record, Vivo, GE, entre outros. Na pauta, a discussão de temas como jornalismo de dados, produção de conteúdo para o YouTube, novos modelos de negócios no jornalismo, planejamento de mídia, jornalismo humanizado, reputação de marca, eleições em tempos de redes sociais, entre outros assuntos que permeiam o mercado da comunicação.
Haverá, ainda, o lançamento da animação “Tite e os Pássaros”, com a presença dos diretores Gabriel Bitar e André Catoto, e a exibição do filme “A Destruição de Bernardet”, seguida de debate com os diretores Claudia Priscila e Pedro Marques, do cineasta Kiko Goyfman e do filósofo, crítico e ator do filme, Jean-Claude Bernardet
Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo telefone (11) 3662-7332.
Semana de Comunicação FAAP
Data: de 17 a 21 de setembro
Horário: eventos pela manhã, tarde e noite
Local: FAAP (Rua Alagoas, 903 – Higienópolis)
Informações: facom@faap.br e (11) 3662-7332
Entrada gratuita
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro