Encontro na FAAP discute potencial de influenciadores no dia 15
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O poder das redes e dos influenciadores digitais, assim como o seu impacto real nos negócios, desde a venda de produtos até o aumento de audiência em programas de TV, será apresentado a partir de casos reais de sucesso no debate “Pop-up Meeting: Redes Sociais e Influenciadores”, que a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) – associada da Aberje – realiza no dia 15 de agosto de 2017 com os jornalistas Bruno de Almeida e Wagner Patti.
Bruno é gerente sênior de Relações Públicas e responsável pela estratégia de comunicação da Adidas, empresa que expandiu e diversificou seu público de influenciadores. Já trabalhou na TV Globo, Rádio Bandeirantes e Corinthians.
Wagner é editor-chefe do Bate-Bola Debate ESPN, programa com foco especial em mídias sociais e hoje um dos principais da emissora. É autor do álbum em quadrinhos “Homem de Honra”, cobriu Olimpíadas e Copas do Mundo, e já dirigiu outros programas na ESPN, como o Sportcenter.
“Trata-se de um encontro atual e de muita importância, porque mostra – na prática – como se dá a relação com os influenciadores”, afirma o mediador do debate, o professor Thiago Costa, coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, área responsável pelo evento, em conjunto com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD) da FAAP.
Pop-up Meeting: Redes Sociais e Influenciadores
Data: 15 de agosto (terça-feira)
Horário: entre 19h30 e 22h
Local: Centro de Convenções FAAP
Informações: (11) 3662-7449 e www.faap.br/pos
Inscrição: http://bit.ly/FAAP-REDESOCIAIS-INFLUENCIADORES
Vagas limitadas
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires