Encontro Aberje ABCD retoma com discussão sobre engajamento na era digital

Na quarta-feira, 24/08, aconteceu o 5º Encontro Aberje ABCD, na unidade têxtil da Rhodia, em Santo André. O evento discutiu sobre como trabalhar com engajamento num mundo de dispersão e falta de tempo.
Fernando Campoi, gerente de Assuntos Corporativos da Volkswagen Brasil e diretor do Capítulo Aberje ABCD, fez a abertura, seguido por Renato Boaventura, presidente da Unidade Global de Negócios Fibras da Rhodia.
Kadu Palhano, diretor da RedZebra Analytics, e Edward Pimenta, diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril Branded Content, debateram sobre o cenário de interatividade das mídias digitais e seus impactos na comunicação corporativa. Nesse novo contexto, surge a necessidade de novas propostas de conteúdo para as marcas, visando atrair a atenção dos públicos de forma verdadeira e efetiva. O debate teve mediação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade