Encontro Aberje ABCD retoma com discussão sobre engajamento na era digital
Na quarta-feira, 24/08, aconteceu o 5º Encontro Aberje ABCD, na unidade têxtil da Rhodia, em Santo André. O evento discutiu sobre como trabalhar com engajamento num mundo de dispersão e falta de tempo.
Fernando Campoi, gerente de Assuntos Corporativos da Volkswagen Brasil e diretor do Capítulo Aberje ABCD, fez a abertura, seguido por Renato Boaventura, presidente da Unidade Global de Negócios Fibras da Rhodia.
Kadu Palhano, diretor da RedZebra Analytics, e Edward Pimenta, diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril Branded Content, debateram sobre o cenário de interatividade das mídias digitais e seus impactos na comunicação corporativa. Nesse novo contexto, surge a necessidade de novas propostas de conteúdo para as marcas, visando atrair a atenção dos públicos de forma verdadeira e efetiva. O debate teve mediação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto