Embraco premia fornecedores
A Embraco, associada da Aberje, realizou em dezembro de 2018 o Supplier Day (Dia do Fornecedor) no Brasil. Durante o evento, oito fornecedores que se destacaram ao longo do ano em logística, qualidade e cooperação conjunta, alcançando uma performance de mais de 95% de satisfação, foram premiados com minicompressores feitos dentro da própria empresa por meio de impressão 3D.
A cerimônia reuniu cerca de 150 pessoas na matriz da empresa, em Joinville (SC), para discutir desafios e oportunidades para o próximo ciclo, visando sempre a qualidade, competitividade e inovação.
A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial – como varejo, restaurantes e aplicações médicas – e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes.
Conheça abaixo as empresas homenageadas:
Anxin – China
FTB Tranças Brasil – Cabreúva (SP)
Fundilima – Ferraz de Vasconcelos (SP)
Metalsider – Betim (MG)
Microjuntas – Joinville (SC)
Sanex Retornáveis – Sorocaba (SP)
Arbame S/A – Embu das Artes (SP)
Shenzhen Aero-Fasteners MFG – China
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto