Embraco premia fornecedores
A Embraco, associada da Aberje, realizou em dezembro de 2018 o Supplier Day (Dia do Fornecedor) no Brasil. Durante o evento, oito fornecedores que se destacaram ao longo do ano em logística, qualidade e cooperação conjunta, alcançando uma performance de mais de 95% de satisfação, foram premiados com minicompressores feitos dentro da própria empresa por meio de impressão 3D.
A cerimônia reuniu cerca de 150 pessoas na matriz da empresa, em Joinville (SC), para discutir desafios e oportunidades para o próximo ciclo, visando sempre a qualidade, competitividade e inovação.
A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial – como varejo, restaurantes e aplicações médicas – e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes.
Conheça abaixo as empresas homenageadas:
Anxin – China
FTB Tranças Brasil – Cabreúva (SP)
Fundilima – Ferraz de Vasconcelos (SP)
Metalsider – Betim (MG)
Microjuntas – Joinville (SC)
Sanex Retornáveis – Sorocaba (SP)
Arbame S/A – Embu das Artes (SP)
Shenzhen Aero-Fasteners MFG – China
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais