Embaixadores da Marca no LinkedIn é tema de evento no inovabra habitat no dia 16

No dia 16 de abril de 2019, a partir das 9h, o evento Embaixadores da Marca no LinkedIn – Como fortalecer a Marca Empregadora levará ao inovabra habitat (Av. Angélica, 2529) em São Paulo/SP dois especialistas em LinkedIn. Eles vão abordar como as empresas podem utilizar a rede social para transformar seus colaboradores em embaixadores da marca. O Bradesco, mantenedor do espaço, é associado da Aberje.
É uma palestra gratuita com 2 horas de duração, em que serão vistos pontos como criação de autoridade e marca pessoal; formação de Influencers; expansão da comunicação da empresa para o mercado; atração de talentos; como aumentar o número de seguidores da empresa no LinkedIn de forma orgânica.
Os palestrantes são Denise Maia e Fernanda Nascimento. Denise atua há 4 anos como especialista em LinkedIn e fundou a DMS Digital, empresa de consultoria e treinamento em LinkedIn para Negócios. Antes disto atuou por mais de 20 anos em multinacionais do segmento de tecnologia, em vendas, marketing, operações e principalmente desenvolvimento de canais de vendas. Já Fernanda é planejadora de marketing e especialista em estratégias de geração de leads para a conversão de vendas. Atua como professora convidada da FGV, ESPM, Lemonade School e ComSchool.
Para fazer a inscrição, basta seguir o link: https://www.eventbrite.com.br/e/embaixadores-da-marca-no-linkedin-como-fortalecer-a-marca-empregadora-tickets-59075509439
Mais informações sobre esses e outros eventos em https://www.inovabra.com.br/habitat/
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol