Em TV aberta, 99 reforça campanha sobre ações de combate ao coronavírus
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40252/DRVs-99-mosaico-02-750x375-470x300.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/DRVs-99-mosaico-02-750x375.jpg)
A 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana, estreou, no dia 14 de Julho, uma campanha nacional na Rede Globo com foco na segurança e prevenção nas viagens feitas pela plataforma neste período de pandemia. O vídeo de 30 segundos está sendo exibido no horário nobre até o próximo dia 24 e busca impactar mais de 80 milhões de espectadores.
Criados pela BX, agência in-house da 99, os vídeos fazem parte da campanha “Corrida contra o corona”, que vem sendo divulgada pela empresa desde o início da pandemia de coronavírus no País.
As novas peças, que têm como tema “Cuidando do que importa”, reforçam o compromisso da companhia com a segurança, saúde e bem-estar de passageiros e motoristas parceiros. Elas também destacam as ações de apoio da empresa para com a sociedade brasileira no combate à doença.
“Além das ações que protegem nossos motoristas parceiros, como o Pacote de Proteção99, a desinfecção dos carros, a criação do fundo de US﹩10 mi para os parceiros diagnosticados com a Covid-19, a distribuição de 550 mil máscaras e de álcool em gel para eles, doamos R﹩ 4 mi em corridas para governos do Brasil destinados ao transporte de profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, e incentivamos a doação de sangue para hemocentros de todo o país”, explica Juliana Biasi, head de Branding da 99.
A campanha conta com 28 inserções de 30″ durante o intervalo de programas como Jornal Nacional, Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, 2 merchans no Encontro com Fátima.
“A ampliação dos canais de alcance do anúncio se deve ao compromisso da companhia em levar para um público ainda maior a nossa mensagem de priorizar a segurança nas viagens para quem precisa sair de casa neste momento. Ela soma-se, ainda, aos bons resultados obtidos no trabalho realizado anteriormente na TV fechada e na internet”, esclarece a head de Branding da plataforma de mobilidade.
O filme traz na trilha sonora a canção “Sonho Meu” interpretada por Marina de La Riva e a produção pela Belgrado Video Produção Ltda. O conteúdo também está disponível no canal oficial da 99 no Youtube.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires