Em setembro, todos vão conhecer o CX que transforma o mundo
O CONAREC, o maior evento de Customer Experience da América Latina, será um encontro imperdível entre líderes, executivos e decisores nos dias 12 e 13 de setembro. Esta edição irá trazer novos ângulos das tecnologias e insights que impactam a experiência do cliente. Após o absoluto sucesso da edição de 20 anos, a 21ª edição será um marco! Será realizada nos três pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com o tema central “CX QUE TRANSFORMA O MUNDO” irá apresentar as principais tendências do mercado relacionadas as diferentes faces que impactam a experiencia do cliente, destacando a visão dos grandes CEOs, insights e cases de sucesso, o impacto e avanço da tecnologia, do phygital e inovação, o comportamento do consumidor e geracional.
A edição de 2023 contará com uma programação extensa, repleta de conteúdos inspiradores. Pela primeira vez com 6 arenas paralelas, e simultâneas, de conteúdo: Arena São Paulo- CEO INSIGHTS, Arena Rio de Janeiro – Customer Experience, Arena Floripa – Tech e Phygital, Arena Amazônia – Tendências e Latam, Arena Salvador – Comportamento e Arena Brasil – Inovação e Startups.
Os participantes terão a oportunidade de aprender com os melhores do setor, explorar cases de sucesso e descobrir estratégias inovadoras para melhorar o envolvimento e a satisfação do cliente. A expectativa é de 10 mil participantes, + de 300 palestrantes, entre eles +100 são CEOs, e transmissão ao vivo na plataforma logada do evento.
Confira, no site, os mais de 200 palestrantes já confirmados: https://conarec.com.br/palestrantes/
De acordo com Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, empresa realizadora do CONAREC, o evento será uma experiência excepcional para os participantes “A edição deste ano será um evento histórico, diferente de tudo o que já realizamos até aqui! Se você é um líder empresarial, executivo ou tomador de decisões apaixonado por oferecer experiências insinuantes aos clientes, o CONAREC 2023 é um evento que você não pode perder. Em setembro, vamos disseminar o CX que transforma o mundo” diz Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.
Garanta seu ingresso pelo em: https://conarec.com.br/ingressos/
Verifique a programação completa em: https://www.conarec.com.br/programacao/
EVENTO
Tema: O CX QUE TRANSFORMA O MUNDO
Data: 12 e 13 de setembro
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo
Formato: Evento presencial + plataforma com transmissão ao vivo
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e Democracia