Em nova campanha, Pilão apresenta ao público o seu Master Blender
Em campanha nova no ar com o mote – “De onde vem a força que te dá força!”, Pilão apresentou ao público seu Master Blender (responsável por todo o processo de Pilão, desde a combinação dos grãos de café até chegar ao produto final), personagem escolhido pela marca para contar a todos os brasileiros os segredos de seu processo único e revelar de onde vem a força que te dá força. A marca integra o portfólio da JDE, associada da Aberje.
Da escolha dos grãos à torra perfeita, o Master Blender irá destacar as principais características do café que, há mais de 40 anos, dá força para que os brasileiros enfrentem os desafios do dia a dia. “Esta campanha é uma forma de mostrarmos aos nossos consumidores um pouco do processo único que realizamos para garantir o sabor exclusivo de Pilão”, revela André Mendes, Gerente de Marketing de Pilão.
O trabalho foi desenvolvido pela J. Walter Thompson e produzido pela Spray Filmes.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto