Em nova campanha, Pilão apresenta ao público o seu Master Blender

Em campanha nova no ar com o mote – “De onde vem a força que te dá força!”, Pilão apresentou ao público seu Master Blender (responsável por todo o processo de Pilão, desde a combinação dos grãos de café até chegar ao produto final), personagem escolhido pela marca para contar a todos os brasileiros os segredos de seu processo único e revelar de onde vem a força que te dá força. A marca integra o portfólio da JDE, associada da Aberje.
Da escolha dos grãos à torra perfeita, o Master Blender irá destacar as principais características do café que, há mais de 40 anos, dá força para que os brasileiros enfrentem os desafios do dia a dia. “Esta campanha é uma forma de mostrarmos aos nossos consumidores um pouco do processo único que realizamos para garantir o sabor exclusivo de Pilão”, revela André Mendes, Gerente de Marketing de Pilão.
O trabalho foi desenvolvido pela J. Walter Thompson e produzido pela Spray Filmes.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados