Em nova campanha, Pilão apresenta ao público o seu Master Blender
Em campanha nova no ar com o mote – “De onde vem a força que te dá força!”, Pilão apresentou ao público seu Master Blender (responsável por todo o processo de Pilão, desde a combinação dos grãos de café até chegar ao produto final), personagem escolhido pela marca para contar a todos os brasileiros os segredos de seu processo único e revelar de onde vem a força que te dá força. A marca integra o portfólio da JDE, associada da Aberje.
Da escolha dos grãos à torra perfeita, o Master Blender irá destacar as principais características do café que, há mais de 40 anos, dá força para que os brasileiros enfrentem os desafios do dia a dia. “Esta campanha é uma forma de mostrarmos aos nossos consumidores um pouco do processo único que realizamos para garantir o sabor exclusivo de Pilão”, revela André Mendes, Gerente de Marketing de Pilão.
O trabalho foi desenvolvido pela J. Walter Thompson e produzido pela Spray Filmes.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados