Em nova campanha, Itaú Unibanco traz opções para clientes aproveitarem as férias
Quando as escolas fecham para a pausa do meio do ano, muitas pessoas aproveitam para tirar as tão esperadas férias. Seja para viajar ou colocar em dia atividades que ficaram paradas, o Itaú Unibanco, associado da Aberje, mostra em sua nova campanha as soluções que os clientes têm à disposição para se organizar e curtir os dias de folga com tranquilidade.
Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha trará os produtos de crédito e câmbio e suas conveniências. Para o crédito, destaque para os clientes que desejam viajar para aproveitar as férias ou precisam organizar as finanças devido a gastos imprevistos na “volta as aulas”, por isso, os roteiros mostram a opção de contratar empréstimos pessoal. As peças reforçam os benefícios, como 90 dias para pagar a primeira parcela, a variedade de canais de contratação com disponibilização do dinheiro na hora, inclusive aos finais de semana e feriados, e o parcelamento em até 60 meses. Mais conveniência e agilidade para o cliente na contratação de um empréstimo.
Já para o câmbio, destaque para a nova funcionalidade do app Itaú em que é possível comprar dólar e euro, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. A nova funcionalidade garante a taxa de câmbio do momento da compra no app e permite que o cliente retire a moeda em espécie em até cinco dias úteis na agência de sua preferência, são mais de 800 unidades disponíveis, incluindo as de shoppings e aeroportos que funcionam com horários estendidos.
Além de não cobrar tarifa, o cliente também terá condições melhores na taxa de câmbio para comprar dólar e euro pelo celular. O cliente também será avisado com alertas em seu app ou SMS para lembrá-lo do prazo de retirada da moeda na agência.
O Itaú também disponibiliza para o cliente outras opções como saque de moeda estrangeira no exterior com os cartões de crédito ou débito e também a possibilidade de antecipar gastos e pagar hotéis e pacotes turísticos com uma transferência internacional. Outra opção vantajosa é adquirir o cartão pré-pago em dólar, euro ou libra. Esse cartão pode ser utilizado em qualquer país e moeda, pois é feita uma conversão da moeda do cartão para a moeda local, sem cobranças adicionais. Essa opção traz mais poder aquisitivo para o cliente que viaja para países com moedas desvalorizadas, como a Argentina por exemplo, portanto sendo mais vantajoso do que levar peso argentino.
A campanha será veiculada nas TVs abertas e fechadas, veículos impressos e rádio, além dos canais digitais, pelas redes sociais. Veja aqui:
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados