Em formato de reality, AJI-SAL® lança sua primeira websérie

AJI-SAL®, marca da Ajinomoto do Brasil – empresa associada da Aberje, acaba de lançar sua primeira websérie, “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality”. Os episódios têm apresentação do comediante Fabiano Cambota e trazem como jurados especiais José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, e o chef de cozinha Matheus Aguiar. O vídeo de estreia já está no ar e pode ser assistido na íntegra no YouTube (youtube.com/oprazerdacarne) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial) do Churrasqueadas. Os demais episódios serão divulgados semanalmente nos mesmos canais.
Criada pela agência Cappuccino Digital e produzida pela RGB filmes, em parceria com o Canal Churrasqueadas, a produção terá cinco episódios com nove participantes na disputa pelo título de melhor “Churrasqueiro AJI-SAL®”. Cada prova exigirá conhecimentos técnicos e criatividade para preparar receitas variadas na brasa. O vencedor receberá produtos AJI-SAL® e vales-compra mensais no valor de R$ 500,00 durante um ano. “Ao longo das próximas semanas, faremos posts no Facebook e Instagram da marca para potencializar o alcance e manter consumidores informados sobre os desdobramentos da série. Além da linha de churrasco, os desafios também contemplarão todo portfólio de AJI-SAL®”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.

Conheça os participantes de “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” em vídeo publicado no Instagram da marca (www.instagram.com/p/B7mKWqgnDFB), e veja o perfil de cada um:
- Alexsandro de Oliveira Andreia
Cidade: Campo Largo – PR / Profissão: Caminhoneiro
- Diogo Trevisan Cardoso
Cidade: Santiago – RS / Profissão: Médico veterinário
- Gustavo Rodrigues Luz
Cidade: Londrina – PR / Profissão: Gerente de Vendas
- Luiz Gustavo Uehara
Cidade: Bauru – SP / Profissão: Microempresário
- Ricardo Antônio Iop
Cidade: Blumenau – SC / Profissão: Bancário
- Talita Gomes da Silva
Cidade: Turmalina – MG / Profissão: Atendente e professora
- Tania Nataly Puglia
Cidade: Sumaré – SP / Profissão: Assistente de atendimento e estudante de medicina veterinária
- Torquato Felipe dos Santos (Kako Felipe)
Cidade: Jandira – SP / Profissão: Vendedor autônomo
- Zdenek Vomlel Neto
Cidade: Três Marias – MG / Profissão: Professor
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































