Em coluna no Meio&Mensagem, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje destaca necessidade de desafiar estereótipos

Em sua coluna deste mês na seção M&M Women to Watch, do portal do Meio&Mensagem, Malu Weber, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e vice-presidente de Comunicação da Bayer, explora as diferenças culturais entre Brasil e Alemanha e a construção de pontes entre diferentes culturas.
Em sua coluna “Tempero brasileiro em churrasco alemão”, a executiva fala sobre sua viagem à Alemanha para uma reunião da liderança global de comunicação da Bayer e sobre os encontros informais, “à brasileira”, que realizou com seus pares alemães. Ela comenta também sobre sua participação no Aberje Trends e explica como o evento ofereceu uma oportunidade de exposição para o líder global de sustentabilidade da empresa.
Leia a coluna de Malu Weber no Meio&Mensagem.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































