Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte

Em artigo publicado no portal do Poder 360 no último domingo (29), o diretor-executivo da Aberje, Hamilton dos Santos, falou sobre a necessidade de medidas de governança no esporte para endereçar o tema das mudanças climáticas.
Santos é parte do Pacto Pelo Esporte, uma entidade que visa cobrar governança dos clubes e entidades esportivas, estimulando-os e pressionando-os a aplicarem as leis em vigor, com transparência e de forma democrática. Em seu artigo, ele explica como essa discussão é um primeiro passo para que o meio esteja pronto para enfrentar as transformações provocadas pelas alterações no clima, que já afetam competições e eventos.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























