Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
Formada em Relações Públicas pela PUC de Campinas e com especialização em Marketing pela ESPM, Elisa possui experiência de 30 anos de mercado, comandando importantes estratégias de reputação e gestão de imagem de multinacionais como Deutsche Bank e Tetra Pak, além de já ter passado anteriormente pela Vivo.
Durante sua trajetória, Elisa conquistou o Prêmio USP de Comunicação Corporativa, em 2008, na categoria Trajetória Profissional; escreveu os livros “Imagem & Reputação na Era da Transparência – as boas práticas de comunicação a serviço dos líderes”, em 2014; e “Gestão de reputação: risco, crise e imagem corporativa”, em 2017; além de ter sido coautora de dois livros editados pela Aberje Editorial, na coleção “Comunicação Interna: a Força das Empresas”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores