Electrolux promove aula com Rita Lobo e destaca cozinha como espaço acolhedor durante Taste São Paulo Festival

A Electrolux participa pela sétima vez do Taste São Paulo Festival, considerado o maior festival de gastronomia do mundo. Para a edição de 2025, que acontece ao longo de junho (veja datas no site do evento), a marca apresenta um espaço totalmente redesenhado, inspirado no conceito “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux”, com ativações que colocam as pessoas no centro de tudo o que é feito.
Com o propósito de transformar lares em Casas Bem Vividas, a Electrolux leva ao festival experiências que vão além da funcionalidade dos eletrodomésticos e valorizam os rituais cotidianos que tornam cada lar único. Entre os destaques da edição está a participação da embaixadora da marca, Rita Lobo.
Durante as aulas do espaço “Papo de Cozinha by Electrolux”, Rita Lobo conduzirá uma receita com foco na sua nova Air Fryer, produto que a chef assina. Os participantes das aulas receberão aventais produzidos com tecido de economia circular, confeccionados por mulheres em privação de liberdade que buscam uma nova chance de reintegração social, uma iniciativa que une sustentabilidade e impacto social positivo.
“O Taste é uma oportunidade de reforçarmos nossa missão de caminhar lado a lado com os consumidores, oferecendo experiências que encantam, simplificam e transformam para melhor”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de Marketing e Sustentabilidade para América Latina do Electrolux Group. “Acreditamos em um design funcional, responsável e com propósito – que cuida, conecta e entrega momentos únicos dentro de casa. A presença da Electrolux no festival reflete essa visão, traduzida em sabor, bem-estar e afeto”, acrescenta.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































