Electrolux associa-se à Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/155261/Electrolux-470x300.jpg)
O Electrolux Group, que reúne marcas como Electrolux, AEG e Frigidaire, passa a fazer parte da Aberje. O grupo global é líder de eletrodomésticos e oferece produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares.
A gerência regional de comunicação corporativa atua em três áreas: Comunicação Corporativa Externa, voltada a relações com imprensa, posicionamento de executivos, relações com institutos e associações e gestão do canal de LinkedIn; Comunicação Interna; e uma nova área, criada exclusivamente para cuidar da marca empregadora do Electrolux Group.
A Comunicação de Marca e produto fica a cargo de outra gerência, atuando em redes sociais e relação com influenciadores, tendo também com um braço de Inteligência de Dados que apoia todas as frentes de comunicação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires