Electrolux associa-se à Aberje

O Electrolux Group, que reúne marcas como Electrolux, AEG e Frigidaire, passa a fazer parte da Aberje. O grupo global é líder de eletrodomésticos e oferece produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares.
A gerência regional de comunicação corporativa atua em três áreas: Comunicação Corporativa Externa, voltada a relações com imprensa, posicionamento de executivos, relações com institutos e associações e gestão do canal de LinkedIn; Comunicação Interna; e uma nova área, criada exclusivamente para cuidar da marca empregadora do Electrolux Group.
A Comunicação de Marca e produto fica a cargo de outra gerência, atuando em redes sociais e relação com influenciadores, tendo também com um braço de Inteligência de Dados que apoia todas as frentes de comunicação.
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas