Electrolux associa-se à Aberje
O Electrolux Group, que reúne marcas como Electrolux, AEG e Frigidaire, passa a fazer parte da Aberje. O grupo global é líder de eletrodomésticos e oferece produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares.
A gerência regional de comunicação corporativa atua em três áreas: Comunicação Corporativa Externa, voltada a relações com imprensa, posicionamento de executivos, relações com institutos e associações e gestão do canal de LinkedIn; Comunicação Interna; e uma nova área, criada exclusivamente para cuidar da marca empregadora do Electrolux Group.
A Comunicação de Marca e produto fica a cargo de outra gerência, atuando em redes sociais e relação com influenciadores, tendo também com um braço de Inteligência de Dados que apoia todas as frentes de comunicação.
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
ARTIGOS E COLUNAS
Luiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!