Educação financeira é foco da Brasilprev em campanha do mês das crianças
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32187/brasilprev-diacriancas-470x300.jpg)
Em campanha inédita, a Brasilprev – associada da Aberje, em parceria com a startup Dentro da História, promove o ensino de educação financeira na infância no mês das crianças.Nela, correntistas do Banco do Brasil que adquirirem o plano Brasilprev Júnior ganham um livro personalizado, no qual os pequenos se transformam em personagem principal ao darem a ele suas características pessoais (nome, tons de cabelo e pele, olhos, roupas e acessórios).
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/10/brasilprev-diacriancas-1024x576.jpg)
O Plano Brasilprev Júnior foi desenvolvido para pais que querem garantir a segurança financeira de seus filhos, criando uma reserva para projetos como a faculdade ou um intercâmbio. Ele pode ser contratado desde os primeiros dias de vida da criança até ela completar 21 anos. Além de comerciais na televisão e no cinema, ativações em programas de auditório e campanha digital, 600 agências do Banco do Brasil em todo o território nacional foram decoradas com mobiles, woblers, testeiras de monitor e displays de mesa com ilustrações do livro.
A campanha Comprou Ganhou Brasilprev Júnior dará um livro por cada novo plano contratado por correntistas Banco do Brasil com aporte mínimo mensal de R$ 100,00, com limite de três por CPF ou CNPJ. Não-correntistas ganham 30% de desconto para comprar o livro ao contratarem o plano na corretora Ciclic, uma plataforma 100% online. As metas de vendas foram superadas nas primeiras duas semanas da campanha.
Após a contratação, o cliente recebe um voucher para acessar a plataforma de personalização, onde dará as características da criança a um avatar. O livro é entregue em casa em até 30 dias úteis. O regulamento da promoção, que termina em 31 de outubro, pode ser acessado no site da Brasilprev.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires