Educação financeira é foco da Brasilprev em campanha do mês das crianças
22 de outubro de 2019
  • English

Em campanha inédita, a Brasilprev – associada da Aberje, em parceria com a startup Dentro da História, promove o ensino de educação financeira na infância no mês das crianças.Nela, correntistas do Banco do Brasil que adquirirem o plano Brasilprev Júnior ganham um livro personalizado, no qual os pequenos se transformam em personagem principal ao darem a ele suas características pessoais (nome, tons de cabelo e pele, olhos, roupas e acessórios).

O Plano Brasilprev Júnior foi desenvolvido para pais que querem garantir a segurança financeira de seus filhos, criando uma reserva para projetos como a faculdade ou um intercâmbio. Ele pode ser contratado desde os primeiros dias de vida da criança até ela completar 21 anos. Além de comerciais na televisão e no cinema, ativações em programas de auditório e campanha digital, 600 agências do Banco do Brasil em todo o território nacional foram decoradas com mobiles, woblers, testeiras de monitor e displays de mesa com ilustrações do livro.

A campanha Comprou Ganhou Brasilprev Júnior dará um livro por cada novo plano contratado por correntistas Banco do Brasil com aporte mínimo mensal de R$ 100,00, com limite de três por CPF ou CNPJ. Não-correntistas ganham 30% de desconto para comprar o livro ao contratarem o plano na corretora Ciclic, uma plataforma 100% online. As metas de vendas foram superadas nas primeiras duas semanas da campanha.

Após a contratação, o cliente recebe um voucher para acessar a plataforma de personalização, onde dará as características da criança a um avatar. O livro é entregue em casa em até 30 dias úteis. O regulamento da promoção, que termina em 31 de outubro, pode ser acessado no site da Brasilprev.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.