Eduardo de Oliveira chega à Alfapress com a unificação de áreas de atuação

A Alfapress Comunicações acaba de incorporar ao seu time o novo coordenador-geral, Eduardo de Oliveira, como parte de um projeto focado em ampliar sinergias e otimizar o trabalho nas entregas. Jornalista de formação, com especialização em Planejamento em Comunicação, Edu Oliveira iniciou sua trajetória como repórter na Folha de S.Paulo. Depois disso, atuou em agências de publicidade e comunicação como a então F/Nazca, Wieden+Kennedy, Isobar, W/McCann, a então JWT, Africa e Weber Shandwick.
Ele vai liderar a equipe em ações explorando todos os serviços da Alfapress. “Trabalharemos para entregar experiências de marca memoráveis aos nossos clientes, tanto no mundo real quanto no virtual, que sejam inesquecíveis para seus stakeholders, formadores de opinião e tomadores de decisão”, disse Edu. “Tudo isso utilizando as mais variadas ferramentas de comunicação, como PR, Marketing Digital e conteúdos exclusivos e criativos”, completou.
“Queremos que nossos clientes utilizem ao máximo a capacidade de serviços que temos na agência, de forma estratégica e planejada. Hoje, não dá mais para focar apenas em PR: é preciso integrar ações envolvendo digital, eventos e outras iniciativas, para que os clientes ocupem uma posição estratégica nos setores em que atuam”, afirma Cecilia Strang, diretora de Atendimento.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A dignidade do cotidianoElizeo Karkoski Entropia de Comunicação: desordem e incertezaLuis Alcubierre Escolhas difíceis
Destaques
- Reputação e reforma tributária entram no debate da comunicação corporativa
- LiderCom completa 10 anos como espaço de articulação da liderança da comunicação empresarial
- Comitê Aberje de Comunicação na Gestão de Riscos e Crises realiza primeira reunião e debate desafios da atuação em ambientes digitais
Notícias do Mercado
- Ypê se posiciona sobre recolhimento de produtos
- Microsoft aponta que estrutura organizacional é desafio para ampliar ganhos com IA
- Global Alliance realiza pesquisa sobre IA responsável





























