Edenred Brasil usa a força dos vikings para motivar equipes durante sua maior convenção de vendas da história
Ousadia, imaginação e confiança para conquistar novos desafios e superar resultados. Foi desta forma que a Edenred Brasil, associada da Aberje, realizou a maior convenção de vendas de sua história na semana passada. Com o mote “Força Viking Edenred”, o evento reuniu mais de 800 colaboradores das marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas durante quatro dias em Atibaia, no interior de São Paulo, para apresentar os resultados do ano passado e construir metas para 2019.
“Reunir toda a força de vendas de nossas marcas em um único local foi muito importante para compartilhar nossas perspectivas. Foi um ótimo momento para engajar todos os colaboradores a desbravarem ainda mais o mar de oportunidades comerciais que temos em benefícios ao trabalhador e frota e soluções de mobilidade, por meio da oferta das melhores e mais completas soluções do mercado”, destaca Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil.
O tema Força Viking Edenred foi baseado no patrocínio ao velejador Emmanuel Le Roche durante a Route du Rhum, considerado um dos eventos de maior prestígio do esporte em todo o mundo e reforçou a importância da integração, do espírito de equipe e da confiança para impulsionar novas oportunidades.
Durante os períodos da manhã, todos os colaboradores participaram de atividades em conjunto e durante as tardes, as plenárias eram divididas por marcas. No total, foram nove salas de trabalho e mais de 40 horas de troca de experiências e aprendizado com palestras especiais. O encerramento ficou por conta do show do Jota Quest, durante a festa “Edenred na Taberna”.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados