Edenred Brasil promove experiências inspiradoras para desenvolver seus colaboradores
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Edenred Brasil, associado da Aberje que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, mudou a rotina do escritório durante dois dias. Neles, os colaboradores participaram do “Inspirômetro”, iniciativa que teve como objetivo oferecer experiências de reflexão e desenvolvimento pessoal e profissional por meio de práticas lúdicas, interativas, leves e inovadoras no ambiente de trabalho.
“A cultura da inovação faz parte do nosso DNA, por isso, buscamos continuamente conectar e inspirar nossos colaboradores a vislumbrarem novas possibilidades dentro de seus papéis. Com o Inspirômetro, além de proporcionar o aprendizado por meio da experiência, proporcionamos atividades que mudarão totalmente suas rotinas para que possam trabalhar o espírito de equipe e a união, conceitos que estão diretamente atrelados aos nossos valores e a nossa assinatura We connect, You win”, comenta o Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.
No primeiro dia, os colaboradores assistiram a um espetáculo Circense e puderam participar de oficinas de malabares, corda bamba, perna de pau e bola de equilíbrio. Já no segundo dia, foi realizado um Escape Game no escritório da Edenred, em que os colaboradores tiverem 60 minutos para desvendar um enigma de ataque cibernético nos sistemas da empresa.
O Inspirômetro é a oitava edição da iniciativa Jornada da Educação, que junto com outros programas estruturados pela Edenred Brasil, têm como objetivo engajar os colaboradores para que possam crescer e evoluir como profissionais e como pessoas e fortalecer o espírito de equipe, a colaboração e os valores organizacionais do grupo: Imaginação, Paixão pelo cliente, Respeito, Simplicidade, Espírito Empreendedor.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires