Edenred Brasil promove ação em suas unidades do Rio Grande do Sul para estimular a ética nos negócios
27 de setembro de 2018
  • English

A Edenred Brasil, empresa associada à Aberje, realizou, no dia 13 de setembro, o Compliance Day, que contou com palestras em suas unidades de Porto Alegre e Campo Bom para reforçar e disseminar o conceito de integridade nos negócios. Como área estratégica do grupo, o Compliance renova constantemente suas ações e seus conteúdos e está sempre em linha com as normas e as políticas do negócio.

“Sabemos que Integridade é responsabilidade de todos e, por isso, valorizamos a importância do comprometimento e engajamento permanente de todos os nossos colaboradores. Como uma marca provedora de soluções que promove milhões de interações todos os anos, ser confiável faz parte de nossa personalidade. E por meio do nosso programa, reforçamos o compromisso com nosso Código de Ética e zelamos pelo respeito, um de nossos valores”, ressalta Graziella Adas, diretora jurídica de Compliance e RI.

O Programa de Compliance da Edenred Brasil promove treinamentos aos seus colaboradores sobre o Código de Ética e Conduta da empresa, anticorrupção e prevenção a atos ilícitos. Além disso, o grupo comemora, neste mês, dois anos do Canal Seguro, o seu canal de ética, que dá aos colaboradores a oportunidade de relatar atitudes não condizentes com os valores do grupo, em total anonimato.

 

Compliance Week

O pontapé inicial das palestras aos colaboradores foi realizado no início de março, na sede da Edenred Brasil, em São Paulo. Para 97% dos participantes, o evento superou ou atendeu às suas expectativas. As discussões e os convidados foram muito bem avaliados pelo público interno, que já selecionou temas para a edição de 2019. “Esses resultados mostram que é importante abordar temas de integridade corporativa com os colaboradores, para que eles se sintam parte da empresa e reforcem essa ideia no cotidiano de trabalho”, destaca Jorge Alves, gerente de Compliance da Edenred no Brasil.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.