Edenred Brasil lança conteúdos gratuitos sobre Compliance para disseminar as melhores práticas ao público geral
A Edenred, associada da Aberje e responsável pelas marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil, lançou sua série de Compliance, que é composta por treinamentos on-line, para compartilhar com o público geral informações sobre suas melhores práticas e valores que pautam suas decisões, atividades e condutas e oferecer um arcabouço teórico útil para toda a sociedade.
Preparados com linguagem didática e acessível, os vídeos trazem conteúdos úteis à profissionais de diferentes áreas, expertises e segmentos e podem ser acessados diretamente no site do Grupo. Os temas abordados contribuem para o reforço e a disseminação da importância do Compliance nas empresas e incluem Código de Ética e Conduta da Edenred, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Mecanismos Anticorrupção, Direitos Humanos e Práticas de Negócios. “Como um Grupo provedor de soluções responsáveis por milhões de interações todos os anos, ser confiável faz parte da nossa personalidade. Por isso, investimos em iniciativas que nos permitam propagar as melhores práticas, estimular a disseminação da cultura da ética, da integridade e da segurança e fomentar ambientes de negócios saudáveis. Com os treinamentos on-line, esperamos contribuir com o desenvolvimento de nossos parceiros e de profissionais de diferentes áreas”, afirma Graziella Adas, diretora Jurídica de Riscos, Relações Institucionais e Compliance da Edenred Brasil.
Os conteúdos disponibilizados no site da Edenred Brasil complementam diversas iniciativas de Compliance do Grupo, que investe de maneira constante no treinamento e na qualificação com relação a esses temas. Recentemente, os colaboradores da empresa tiveram a oportunidade de participar do Compliance & Risk Week, que reuniu especialistas de grandes empresas em uma série de encontros que debateram temas, como: LGPD, compliance criminal, anticorrupção, privacidade de dados, desafios da inovação e da segurança da informação e cyber security.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais