Edelman lança 10 Tendências para Viagens e Turismo na América Latina em 2018
19 de abril de 2018
  • English

A Edelman, agência associada da Aberje, lança o relatório 10 Tendências para viagens e turismo na América Latina em 2018, em parceria com a Panrotas. Com um mercado em ascensão – mais viajantes, investimentos, voos internacionais, novos públicos e comportamentos de compra –, Edelman e panrotas olharam para vários fatores que impactam a maneira como os consumidores latino-americanos vão planejar suas viagens em 2018.

As tendências identificadas são: Latam is the New Black; Volunturismo; Da Realidade Virtual à Aumentada; A Evolução do Luxo; Do Wellness ao Wellbeing; Aventura ao Extremo; Viagens Multigeracionais; A Economia do Compartilhamento e On-Demand; Do Overtourism à Autenticidade; A Nova Versão do Bleisure. “Em tempos de mudanças velozes e disruptivas, as marcas devem conquistar a atenção de seus consumidores”, diz Camila Anauate, líder do núcleo de Turismo da Edelman no Brasil. “O relatório mostra como novos cenários tecnológicos e de comportamento do consumidor lançam tendências e como a indústria de Viagens e Turismo dos países latino-americanos pode aproveitá-las”, completa ela.

O “estudo é resultado de pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas pelos times de especialistas em Turismo dos escritórios da Edelman na América Latina e da Panrotas por meio de desk research, entrevistas com players da indústria, levantamento com empresas de dados e tendências e monitoramento e análises de conversas on-line (trabalho realizado pelo time de Pesquisa e Analytics da Edelman no Brasil). Acesse o relatório completo aqui.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.