Edelman apresenta dados sobre confiança nas marcas em evento na Aberje
Agência global de comunicação, a Edelman apresenta os dados brasileiros da pesquisa global In Brands We Trust? em evento na sede da Aberje, em São Paulo/SP. Convidados especiais foram confirmados para uma mesa de debates dos resultados. As inscrições estão abertas e restam poucas vagas.
Parte integrante do estudo proprietário Edelman Trust Barometer 2019, o relatório especial investiga a confiança dos consumidores nas marcas em oito países – Brasil, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e EUA –, a partir de entrevistas on-line com 16 mil pessoas (2 mil por país) e de pesquisa via celular com 8 mil pessoas (1 mil por país), entre os meses de abril e maio de 2019.
Entre os destaques, a pesquisa mostra que a expectativa das pessoas em relação às marcas evoluiu. Hoje em dia, não basta entregar um bom produto com um bom preço. É preciso ir além, olhando para as necessidades mais amplas do consumidor e atuando para transformar a realidade. O especial revela também que marcas confiáveis são beneficiadas por seus públicos. O evento será aberto por Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. A apresentação dos dados será feita por Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman, seguida de debate mediado por Karina Balan Julio, jornalista do jornal Meio & Mensagem. Aron Zylberman, diretor executivo do Instituto Cyrela, Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon, e Mauro Homem, diretor de Comunicação Corporativa do Grupo Heineken integrarão mesa de debate sobre marcas que abraçam causas relevantes para seus públicos e sociedade.
In Brands We Trust?
Data: 7 de novembro de 2019
Horário: das 9h às 12h
Local: Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros, São Paulo/SP
Inscrições no link: https://www.aberje.com.br/calendario/apresentacao-de-pesquisa-e-debate-inbrandswetrust/
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira