Edelman anuncia novo diretor de Digital
São Paulo, setembro de 2018 – A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, anuncia a chegada de Rogério Gonçalves como diretor de Digital da empresa no Brasil. Com passagens por agências como Energy, Young & Rubican, Burson Marsteller e Fleishman Hillard, Rogério acumula 14 anos de experiência no mercado digital, atuando em mídias sociais, performance de conteúdo e consultoria para empresas de diferentes setores B2B e B2C, além de gestão de projetos e equipes.
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, já atendeu clientes como Casas Bahia, Colgate, Electrolux, Ford, Goodyear, Heineken, HP, Shell, entre outros. Rogério atuará com clientes como Aegea, AMD, BNP Paribas, CPFL Energia, Decathlon, Dow, HP, Kimberly-Clark, Novelis, Sonae Sierra Brasil e Somfy, além de novos negócios, fortalecendo o modelo global da Edelman de Communications Marketing, que combina as competências das Relações Públicas e do Marketing.
A Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa