Edelman anuncia diretora de clientes corporativos e reputação

Elaine Cotta chega para fortalecer as entregas para clientes, a oferta de treinamentos e o núcleo de novos negócios da agência no Brasil
A Edelman, agência global de comunicação, anuncia a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Clientes Corporativos e Reputação da empresa no Brasil. Com passagens por redações como a da Folha de S. Paulo e por agências como S2 Publicom, Máquina Cohn & Wolfe e In Press Porter Novelli, Elaine é jornalista, especializada em Economia e Finanças, e tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa.
Especialista em planejamento estratégico, relacionamento com o consumidor, investidores e imprensa, gestão de crises, sustentabilidade e treinamentos de porta-vozes para diferentes situações, como media training, eventos e debates e audiências públicas, Elaine já atendeu, ao longo de sua carreira, marcas nacionais e globais dos setores financeiro, de tecnologia, serviços e varejo.
“A Elaine chega para fortalecer as entregas para nossos clientes corporativos e o núcleo de novos negócios, além do compartilhamento de conhecimento por meio de treinamentos”, explica Natalia Martinez, Vice-presidente Executiva de Reputação e Líder de Clientes Regionais da Edelman. Na agência, Elaine vai atender clientes de diversas indústrias do núcleo corporativo, incluindo agronegócios, infraestrutura, finanças e serviços profissionais na construção, promoção e proteção de suas marcas. “A Edelman me lançou um desafio profissional maravilhoso e estou muito feliz em poder contribuir para o crescimento da agência. Já me sinto em casa, apesar de ter acabado de chegar.”, diz Elaine.

Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados