Edelman anuncia diretora de clientes corporativos e reputação
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Elaine Cotta chega para fortalecer as entregas para clientes, a oferta de treinamentos e o núcleo de novos negócios da agência no Brasil
A Edelman, agência global de comunicação, anuncia a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Clientes Corporativos e Reputação da empresa no Brasil. Com passagens por redações como a da Folha de S. Paulo e por agências como S2 Publicom, Máquina Cohn & Wolfe e In Press Porter Novelli, Elaine é jornalista, especializada em Economia e Finanças, e tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa.
Especialista em planejamento estratégico, relacionamento com o consumidor, investidores e imprensa, gestão de crises, sustentabilidade e treinamentos de porta-vozes para diferentes situações, como media training, eventos e debates e audiências públicas, Elaine já atendeu, ao longo de sua carreira, marcas nacionais e globais dos setores financeiro, de tecnologia, serviços e varejo.
“A Elaine chega para fortalecer as entregas para nossos clientes corporativos e o núcleo de novos negócios, além do compartilhamento de conhecimento por meio de treinamentos”, explica Natalia Martinez, Vice-presidente Executiva de Reputação e Líder de Clientes Regionais da Edelman. Na agência, Elaine vai atender clientes de diversas indústrias do núcleo corporativo, incluindo agronegócios, infraestrutura, finanças e serviços profissionais na construção, promoção e proteção de suas marcas. “A Edelman me lançou um desafio profissional maravilhoso e estou muito feliz em poder contribuir para o crescimento da agência. Já me sinto em casa, apesar de ter acabado de chegar.”, diz Elaine.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Elaine-Cotta_-Edelman4-1024x683.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires