Edelman anuncia diretora de clientes corporativos e reputação
Elaine Cotta chega para fortalecer as entregas para clientes, a oferta de treinamentos e o núcleo de novos negócios da agência no Brasil
A Edelman, agência global de comunicação, anuncia a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Clientes Corporativos e Reputação da empresa no Brasil. Com passagens por redações como a da Folha de S. Paulo e por agências como S2 Publicom, Máquina Cohn & Wolfe e In Press Porter Novelli, Elaine é jornalista, especializada em Economia e Finanças, e tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa.
Especialista em planejamento estratégico, relacionamento com o consumidor, investidores e imprensa, gestão de crises, sustentabilidade e treinamentos de porta-vozes para diferentes situações, como media training, eventos e debates e audiências públicas, Elaine já atendeu, ao longo de sua carreira, marcas nacionais e globais dos setores financeiro, de tecnologia, serviços e varejo.
“A Elaine chega para fortalecer as entregas para nossos clientes corporativos e o núcleo de novos negócios, além do compartilhamento de conhecimento por meio de treinamentos”, explica Natalia Martinez, Vice-presidente Executiva de Reputação e Líder de Clientes Regionais da Edelman. Na agência, Elaine vai atender clientes de diversas indústrias do núcleo corporativo, incluindo agronegócios, infraestrutura, finanças e serviços profissionais na construção, promoção e proteção de suas marcas. “A Edelman me lançou um desafio profissional maravilhoso e estou muito feliz em poder contribuir para o crescimento da agência. Já me sinto em casa, apesar de ter acabado de chegar.”, diz Elaine.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto