Edelman anuncia Carlos Correcha-Price como Gerente Geral do escritório de Miami
10 de agosto de 2015
  • English

A Edelman anuncia Carlos Correcha-Price como Gerente Geral de seu escritório em Miami (EUA). Em sua nova posição, Correcha-Price vai liderar uma equipe multidisciplinar para o desenvolvimento de campanhas de comunicação integrada, que atendam às necessidades de clientes tanto nos Estados Unidos como na América Latina. O executivo terá como desafio também a expansão da área Digital, com foco na construção, promoção e proteção de marcas.

O colombiano Correcha-Price possui mais de uma década de experiência na Edelman. Em 2004, iniciou sua carreira no escritório de Miami, atendendo a clientes locais e regionais. Em 2007, seguiu para a sede em Washington D.C, onde liderou a área Corporativa e de Public Affairs. Em 2010, foi selecionado como um dos oito executivos a participar do “Programa de Fellows”, uma iniciativa global da agência que promove o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas por meio da imersão de profissionais da empresa em mercados de alto crescimento. Como “fellow”, Correcha-Price trabalhou no escritório da Edelman Significa, no Brasil, durante 18 meses, atuando como líder da prática de Public Affairs.

“O retorno de Carlos a Miami, com todo seu conhecimento e ampla experiência na agência, somado à talentosa equipe local, certamente representa uma conquista significativa às nossas operações na região”, afirma Allan McCrea Steele, CEO da Edelman na América Latina. “Carlos será responsável por liderar o relacionamento com clientes, desenvolvendo estratégias de comunicação integrada e promovendo novas oportunidades de negócios.”

Como parte de sua trajetória na Edelman, Correcha-Price foi Vice-Presidente Sênior de International Public Affairs em Washington, DC, onde liderou programas para diversos clientes. E em 2008, recebeu o prêmio PRSA Silver Anvil Award, pela campanha de comunicação “Programa de expansão do Canal do Panamá”.

"Desde o meu primeiro dia na Edelman, tenho recebido muitas oportunidades de desenvolver minha carreira e minhas competências. Sinto como se estivesse retornando à minha casa, pois Miami foi onde iniciei minha trajetória na agência, e estou muito entusiasmado para contribuir com o crescimento do escritório”, disse Correcha-Price.

A Edelman Miami funciona como sede regional para a América Latina desde 1998. Em 2014, a equipe foi reconhecida com o prêmio PRSA Silver Anvil e dois prêmios Eikon.

 

Sobre a Edelman

Edelman é a agência líder global em Communications Marketing, que atende a diversas organizações e empresas, ajudando-as a construir, promover e proteger suas marcas e reputações.

A agência está presente na América Latina há mais de 20 anos, com escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Miami, São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma rede de afiliadas nos principais mercados da região. Mais de 350 profissionais entregam programas de comunicação integrada, com competências de uma agência global e profundo conhecimento local. Visite www.edelman.com para mais informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.