Ecolab é primeira multinacional a lançar um aplicativo para controle de pragas no Brasil

A Ecolab, líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia e associado da Aberje, por meio de sua divisão de Controle de Pragas, acaba de lançar um aplicativo com o objetivo é facilitar o dia a dia de seus clientes dos segmentos de serviços de alimentação, varejo, hospitalidade, processamento de alimentos e bebidas, indústrias e instalações comerciais.
Com o nome de Ecolab Pest Elimination, e com notificações push, que avisam sobre contratos, serviços e prazos, além de informarem sobre os novos produtos e programas da Companhia, o novo aplicativo permite fazer várias solicitações que envolvem desde a alteração de pedido ou serviço, até a realização de orçamentos.
Outro diferencial é que os clientes podem baixar gratuitamente o Guia Prático de Identificação de Pragas e conhecer os insetos, roedores e outros organismos que podem interferir em seus negócios, bem como os elementos facilitadores da infestação.
As notificações serão personalizadas para cada público. O aplicativo funciona por geolocalização, o que ajuda a identificar as necessidades de cada região e a implantar programas de Controle de Pragas específicos. Além disso, os clientes podem avaliar cada visita do especialista da Ecolab, respondendo a uma pesquisa no próprio aplicativo e pontuando a qualidade do atendimento/serviço de 0 a 10.
O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store (iTunes) e na Play Store.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol