Easy Taxi e Samsung se unem para trazer o melhor dos dois mundos aos seus passageiros

Como melhorar a fluidez do tráfego de uma cidade e ao mesmo tempo oferecer benefícios e facilidades aos cidadãos? Pensando nisso, as empresas Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, e a Samsung, líder no mercado mobile, se unem para promover e otimizar a mobilidade urbana no Brasil e em toda América Latina.
A parceria tem como propósito oferecer diversos benefícios especiais aos usuários que baixarem o aplicativo da Easy Taxi através do Samsung Galaxy Apps. Os benefícios serão válidos, inicialmente, para o mês de agosto e estarão presentes no Brasil, México, Colômbia, Peru e Chile. Até o final de 2015, todos os usuários da Samsung que se conectarem ao aplicativo poderão usufruir de muitos benefícios que já estão programados.
Como funcionará: a fase inicial da parceria garante aos usuários de Smartphone Samsung que baixarem o appEasy Taxi através do Samsung Galaxy Apps um código de desconto de R$20,00.Para utilizar o desconto é muito simples, ao solicitar uma corrida, o passageiro deverá selecionar o método de pagamento “Cartão de Crédito no App”e inserir o código de descontono final da corrida.
De acordo com a Easy Taxi, o método de pagamento oferece mais segurança ao passageiro e ao taxista, já que elimina o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão de crédito ao taxista no ato do pagamento.
“O que chama atenção sobre a Easy Taxi e a Samsung, é a paixão constante que ambas as empresas têm de se aproximar aos seus usuários e lhes oferecer mais do que um serviço comum. A Easy Taxi tem sido pioneira em soluções de mobilidade urbana nos mercados da América Latina, o que combina perfeitamente com a posição consolidada de líder da Samsung na região. Ao nos juntar, podemos proporcionar um novo nível de valor e experiência aos passageiros. Estamos preparando algumas iniciativas muito interessantes e estou certo que os usuários de ambos os lados irão adorá-las, ” diz Dennis Wang, co-CEO global da Easy Taxi.
“A parceria reforça o compromisso da Samsung em promover inovação. Para a Samsung, a inovação trata-se de escutar as necessidades dos consumidores e usar essas percepções para oferecer as melhores soluções de hardware e software no mercado. Junto a esses esforços chegam parcerias como essa, com a Easy Taxi, para incrementar vantagens que favorecem as pessoas, inclusive em um nível emocional, providenciando um foco maior e benefício dos produtos para a vida dos consumidores”, menciona Aline Silva, gerente de marketing para a Samsung Media Solution Center LatinAmerica.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol