Dow busca talentos para o seu Programa de Estágio Técnico 2022
As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de abril no portal da Eureca.
A Dow, multinacional do setor petroquímico, está selecionando talentos para o seu Programa de Estágio Técnico 2022 – Sua História, Nosso Futuro. São 27 vagas distribuídas entre as unidades da companhia em Aratu (SP), São Paulo (SP), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP) e Breu Branco (PA). As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril no portal da Eureca e as oportunidades são para estudantes de curso técnico que irão se formar entre junho de 2023 e junho de 2024.
“A Dow é uma companhia inclusiva e diversa que valoriza o desenvolvimento de todos os seus funcionários e estagiários. Por isso, estamos buscando pessoas proativas, resilientes e comprometidas, que tenham vontade de aprender e estejam dispostas a crescer e fazer o futuro da Dow ainda mais sustentável e inovador.”, destaca Adriana Amélio, líder de Recursos Humanos no Brasil.
O Programa de Estágio Técnico da Dow conta com uma jornada de desenvolvimento estruturada que abrange desenvolvimento na área de interesse com imersão em projetos, acompanhamento de um coach, programa de treinamento focado na criação e planejamento de projetos, workshops de introdução ao mundo corporativo, entre outros.
O estágio tem carga horária de 6 horas diárias e duração máxima de dois anos, não sendo necessária experiência prévia dos candidatos ou conhecimentos de inglês ou espanhol. Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga no dia do aniversário, refeitório no local de trabalho e Gympass, que garante acesso a diversas academias do país.
Para se candidatar e obter mais informações sobre os cursos técnicos elegíveis para cada vaga acesse o endereço: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/dow-estagiotec22
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais