D’Lippi Comunicação e SeePix Digital anunciam fusão das agências
D’Lippi Comunicação e SeePix Digital anunciaram oficialmente ao mercado, em janeiro, a fusão das agências. Dessa integração, três objetivos foram traçados: crescer e se tornar referência no mercado de comunicação corporativa, integrando planejamento, estratégia e novas tecnologias; entregar serviços completos e complementares de campanhas, endomarketing, editorial e canais digitais; e posicionar-se como agência BTL para a área de marketing das marcas.
Para 2017, a meta é crescer 30% em faturamento. A união das carteiras das duas agências chegou a 85 clientes que integram o ranking das 500 maiores empresas do país. Além disso, só no começo do ano, mais cinco grandes clientes entraram na nova casa.
Durante o primeiro ano de fusão, a nova agência se comunicará com o mercado com os nomes originais, porém de forma integrada: SeePix/D’Lippi Comunicação e Tecnologia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado