D’Lippi Comunicação e SeePix Digital anunciam fusão das agências
D’Lippi Comunicação e SeePix Digital anunciaram oficialmente ao mercado, em janeiro, a fusão das agências. Dessa integração, três objetivos foram traçados: crescer e se tornar referência no mercado de comunicação corporativa, integrando planejamento, estratégia e novas tecnologias; entregar serviços completos e complementares de campanhas, endomarketing, editorial e canais digitais; e posicionar-se como agência BTL para a área de marketing das marcas.
Para 2017, a meta é crescer 30% em faturamento. A união das carteiras das duas agências chegou a 85 clientes que integram o ranking das 500 maiores empresas do país. Além disso, só no começo do ano, mais cinco grandes clientes entraram na nova casa.
Durante o primeiro ano de fusão, a nova agência se comunicará com o mercado com os nomes originais, porém de forma integrada: SeePix/D’Lippi Comunicação e Tecnologia.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura