Divisão de consumo da Pfizer tem nova Diretora de Marketing
A área de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare (PCH) recebe nova diretora em agosto. Cristina Fonseca assume a posição com o compromisso de fortalecer e potencializar as ações e os investimentos da área para os produtos da companhia, como Centrum, Advil, Imedeen, Caltrate e Magnésia Bisurada.
Executiva com 18 anos de atuação na Johnson & Johnson, Cristina tem extensa experiência em gestão de marcas, estratégia e inovação. No Brasil, liderou importantes linhas de produtos femininos e infantis e gerou crescimento por meio de inovações para o mercado brasileiro com linhas como Johnson’s Softlotion e Neutrogena Sun Fresh. Mais recentemente, foi responsável pelo time regional da América Latina no desenvolvimento da linha de cuidados com o rosto e proteção solar, liderando marcas como Neutrogena, RoC e Sundown.
Graduada em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão de Negócios pela mesma instituição, Cristina também liderou, durante um ano e meio nos Estados Unidos, projetos globais da marca Johnson’s baby.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil tem tudo para ser a maior potência mundial”, afirma o empresário português Miguel Setas
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
ARTIGOS E COLUNAS
Juliana Neiva Planejar é melhor que remediarCarlos Parente Aberje na COP28: Entre outros destaques, COP28 tem dia dedicado aos povos indígenas e ênfase na eliminação do uso de combustíveis fósseisCarlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercado