Divisão de consumo da Pfizer tem nova Diretora de Marketing
A área de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare (PCH) recebe nova diretora em agosto. Cristina Fonseca assume a posição com o compromisso de fortalecer e potencializar as ações e os investimentos da área para os produtos da companhia, como Centrum, Advil, Imedeen, Caltrate e Magnésia Bisurada.
Executiva com 18 anos de atuação na Johnson & Johnson, Cristina tem extensa experiência em gestão de marcas, estratégia e inovação. No Brasil, liderou importantes linhas de produtos femininos e infantis e gerou crescimento por meio de inovações para o mercado brasileiro com linhas como Johnson’s Softlotion e Neutrogena Sun Fresh. Mais recentemente, foi responsável pelo time regional da América Latina no desenvolvimento da linha de cuidados com o rosto e proteção solar, liderando marcas como Neutrogena, RoC e Sundown.
Graduada em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão de Negócios pela mesma instituição, Cristina também liderou, durante um ano e meio nos Estados Unidos, projetos globais da marca Johnson’s baby.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025