Diversidade de gênero é tema da CE 98
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/13675/Revista-CE-98_foto-2-470x300.jpg)
“Banheiro público virou assunto em 2016 durante a campanha presidencial dos Estados Unidos”, diz Luís Antônio Giron, no editorial da edição 98 da revista Comunicação Empresarial. A questão de gênero não é mais algo simples ou binário, como costumávamos pensar, e uma simples sinalização de banheiros, tornou-se algo muito mais complexo.
Trazendo a tona esse tema em seu Dossiê, a CE 98 mostra o que está sendo feito na área da comunicação para lidar com a questão de diversidade de gênero e como as empresas estão integrando essa pauta a sua agenda.
Em Entrevista, Jackson Katz, educador pela UCLA, também debate o tema da diversidade sob a perspectiva da violência de gênero, mostrando como a sociedade está confrontando essa situação e como a comunicação tem ajudado a mudar esse paradigma.
Na editoria Setorial, o poder judiciário entra em destaque, assim como as suas estratégias na aposta de novos formatos de comunicação. O Whatsapp também é assunto da CE 98, aplicativo que vem ganhando cada vez mais espaço na comunicação das empresas. Já em Internacional, Roger Bolton, presidente da Arthur W. Page Society, em entrevista exclusiva afirma que “precisamos ser melhores naquilo que já éramos bons”, destacando a importância do diretor de Comunicação na tomada de decisões das empesas.
A revista será entregue a todos os associados e em breve estará disponível no Portal Aberje, em versão online.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires