DiversaCom e Lamparina se unem em parceria com foco na COP 30

A DiversaCom, agência do Grupo Textual, e Lamparina Comunicação e Sustentabilidade se unem numa collab para apoiar empresas e organizações que desejam se conectar à COP 30, que ocorre em novembro em Belém (PA). O objetivo é construir jornadas legítimas para as marcas, que vão além da presença na primeira edição do evento no Sul global.
Para isso, a collab reúne as expertises em sustentabilidade, impacto social e comunicação estratégica, com soluções sob medida e de ponta a ponta. Elas vão desde o planejamento até a implementação e ativação de projetos e iniciativas antes e durante a COP 30, em Belém ou em qualquer lugar do país.
“Estamos prontos para criar narrativas autênticas, planos de engajamento e diretrizes de posicionamento e relacionamento, capazes de conectar marcas aos debates mais relevantes sobre o futuro do planeta” diz Isabela Esteves, sócia-fundadora da Lamparina Comunicação e Sustentabilidade.
“A combinação dos nossos conhecimentos é essencial para auxiliar as empresas no desenho de uma jornada legítima, que gere valor real para a sociedade e para a própria marca”, diz Marcelo Moreira, sócio-diretor da DiversaCom.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!