Disponíveis os novos exemplares do livro Lobby e Comunicação

Aberje Editorial já conta com reimpressões da obra escrita por Paulo Nassar e Carlos Parente.
Novamente está disponível para aquisição o livro Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, escrito por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. Lançado no dia 29 de outubro, a obra – que marca a inauguração do selo Instant Book pela Aberje Editorial – foi reimpressa para janeiro de 2021.
A obra faz uma reflexão sobre a importância da convergência entre as áreas de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Relações Públicas (RP) e Comunicação, a partir do território das narrativas, da gestão, dos negócios e da sociedade. A publicação inaugura o selo Instant Book Aberje, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
É possível fazer a compra dos novos exemplares na livraria do Portal Aberje: https://www.aberje.com.br/livraria/
Título: Lobby e Comunicação: A integração da narrativa como via de transformação
Autor: Paulo Nassar e Carlos Parente
Número de páginas: 74 páginas
Editora: Aberje Editorial (2020)
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?