Disponíveis os novos exemplares do livro Lobby e Comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/48695/Livro-Paulo-e-Carlos-470x300.png)
Aberje Editorial já conta com reimpressões da obra escrita por Paulo Nassar e Carlos Parente.
Novamente está disponível para aquisição o livro Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, escrito por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. Lançado no dia 29 de outubro, a obra – que marca a inauguração do selo Instant Book pela Aberje Editorial – foi reimpressa para janeiro de 2021.
A obra faz uma reflexão sobre a importância da convergência entre as áreas de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Relações Públicas (RP) e Comunicação, a partir do território das narrativas, da gestão, dos negócios e da sociedade. A publicação inaugura o selo Instant Book Aberje, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
É possível fazer a compra dos novos exemplares na livraria do Portal Aberje: https://www.aberje.com.br/livraria/
Título: Lobby e Comunicação: A integração da narrativa como via de transformação
Autor: Paulo Nassar e Carlos Parente
Número de páginas: 74 páginas
Editora: Aberje Editorial (2020)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires