Disponíveis os novos exemplares do livro Lobby e Comunicação

Aberje Editorial já conta com reimpressões da obra escrita por Paulo Nassar e Carlos Parente.
Novamente está disponível para aquisição o livro Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, escrito por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. Lançado no dia 29 de outubro, a obra – que marca a inauguração do selo Instant Book pela Aberje Editorial – foi reimpressa para janeiro de 2021.
A obra faz uma reflexão sobre a importância da convergência entre as áreas de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Relações Públicas (RP) e Comunicação, a partir do território das narrativas, da gestão, dos negócios e da sociedade. A publicação inaugura o selo Instant Book Aberje, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
É possível fazer a compra dos novos exemplares na livraria do Portal Aberje: https://www.aberje.com.br/livraria/
Título: Lobby e Comunicação: A integração da narrativa como via de transformação
Autor: Paulo Nassar e Carlos Parente
Número de páginas: 74 páginas
Editora: Aberje Editorial (2020)
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Rituais, experiência e criação – contra a dispersão, a formaCiça Vallerio Saúde mental nas empresas começa pela forma de comunicarPaulo Nassar Rituais, Conselhos e Deuses
Destaques
- Mackenzie recebe aula magna de Paulo Nassar sobre rituais, experiência e criação
- Coerência entre discurso e prática fortalece reputação nas organizações
- Aberje apoia projeto que reforça segurança jurídica das organizações da sociedade civil
Notícias do Mercado
- Allianz Seguros anuncia patrocínio a atletas brasileiros até 2029
- Unico anuncia novo CEO para a América Latina
- Makemake Reputação completa 15 anos de atuação em gestão da reputação































