Diretores da Llorente & Cuenca discutem engajamento do consumidor no 21º Congresso Mega Brasil
Em um cenário em que o público consumidor se encontra cada vez mais exigente por conteúdo, posicionamentos e valor agregado, o engajamento acaba se tornando um grande desafio para as marcas. A incorporação de novas tendências, conceitos, princípios e ferramentas de relacionamento com consumidores serão alguns dos temas abordados em “Novas Tendências de Consumer Engagement”, debate mediado por Cleber Martins, diretor geral da Llorente & Cuenca – agência associada da Aberje.
“Num contexto de “infoxicação”, com um imenso volume de conteúdos produzidos e disponibilizados diariamente, as empresas precisam estabelecer relações mais profundas, transparentes e duradouras com os seus consumidores, e estes precisam ser colocados no centro do seu modelo de negócio”, afirma Cleber. A apresentação irá abordar ainda o desenvolvimento de planos de construção de storytelling transmídias e interativos, como ferramenta de fortalecimento da relação com o consumidor.
A apresentação será realizada no dia 16 de maio, às 14h55, e será conduzida por Juan Carlos Gozzer, diretor regional de inovação, e Fernando Garcia, diretor sênior – ambos também da Llorente & Cuenca.
O 21º Congresso Mega Brasil ocorre nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e, além de debates sobre diversos assuntos da atualidade do mercado de comunicação, contará, ainda, com o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2018 e o jantar de entrega do Top Mega Brasil 2018, premiação que destaca as feras da Comunicação e é destinada às agências e executivos corporativos do setor, de todo o País.
A Mega Brasil Comunicação, organizadora dos eventos, é associada da Aberje. E integrantes da entidade ganham desconto na inscrição – fica por R$ 1.315,00. Para encaminhamento, basta falar com brunamedeiros@megabrasil.com.br .
SERVIÇO
21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas
Data: 16 a 17 de maio de 2018, das 9 horas às 21 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600 – São Paulo/SP
Valor: R$ 1.950,00,00 a R$ 2.000,00 (associados da Aberje ganham desconto, ver parágrafo acima)
Inscrições: http://megabrasil.com.br/Congresso2018/Cadastro.aspx
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?