Diretor do capítulo Rio da Aberje estreia coluna no Monitor Mercantil

Philipe Deschamps Dias, diretor do capítulo Rio de Janeiro da Aberje, agora assina uma coluna quinzenal sobre cultura no jornal Monitor Mercantil, publicada às quartas-feiras, na edição impressa e também online.
Em seu primeiro artigo, publicado no dia 7 de janeiro, Philipe aborda a repercussão da vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro e as expectativas para o Oscar. Ele destaca que “Walter Salles já conseguiu o mais importante. Vinte e seis anos depois de seu Central do Brasil, o cineasta colocou o País novamente no mapa do cinema mundial, presente com autoridade nos principais festivais do mundo”.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































