Diretor de Comunicação da GM é indicado na PRWeek Global Power Book 2017
Atualização (19/04/2017): Ao contrário do que foi informado na versão anterior desta matéria, Nelson Silveira foi a princípio indicado para fazer parte da publicação. A lista dos profissionais da PRWeek Global Power Book 2017 ainda está sendo finalizada e será oficialmente lançada em breve, incluindo diversos outros executivos brasileiros, como na edição anterior. Confira a lista do Global Power Book 2016: http://www.prweek.com/power-book/global/2016
PRWeek Global Power Book é um guia da respeitada PRWeek, que lista os profissionais de comunicação e relações públicas mais influentes ao redor do mundo. E o brasileiro Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul foi indicado, pela segunda vez consecutiva, para fazer parte da publicação.
É um reconhecimento do trabalho inovador que o time da GM tem realizado no Brasil e no Mercosul”, comenta Nelson. “Esta honraria aumenta o desafio e a responsabilidade de continuarmos buscando as formas mais eficientes de contar as histórias de nossa marca ao mercado”
Nelson atribui o reconhecimento a uma iniciativa da General Motors de usar ferramentas e canais além dos tradicionais para comunicar com os mais diferentes públicos. “Nesse novo cenário, a mensagem não pode ser pautada pelo que a empresa quer comunicar, mas pelo que o receptor está interessado em saber, discutir”, pontua. “É preciso vender boas histórias envelopadas em formatos inovadores, customizados para audiências específicas”. Algumas ferramentas usadas são os blogs, sites, vídeos, Twitter, mas também sem abandonar os meios tradicionais, como os releases.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados