Diretor de Comunicação da GM é indicado na PRWeek Global Power Book 2017
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/16598/Nelson-Silveira-1-470x300.jpg)
Atualização (19/04/2017): Ao contrário do que foi informado na versão anterior desta matéria, Nelson Silveira foi a princípio indicado para fazer parte da publicação. A lista dos profissionais da PRWeek Global Power Book 2017 ainda está sendo finalizada e será oficialmente lançada em breve, incluindo diversos outros executivos brasileiros, como na edição anterior. Confira a lista do Global Power Book 2016: http://www.prweek.com/power-book/global/2016
PRWeek Global Power Book é um guia da respeitada PRWeek, que lista os profissionais de comunicação e relações públicas mais influentes ao redor do mundo. E o brasileiro Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul foi indicado, pela segunda vez consecutiva, para fazer parte da publicação.
É um reconhecimento do trabalho inovador que o time da GM tem realizado no Brasil e no Mercosul”, comenta Nelson. “Esta honraria aumenta o desafio e a responsabilidade de continuarmos buscando as formas mais eficientes de contar as histórias de nossa marca ao mercado”
Nelson atribui o reconhecimento a uma iniciativa da General Motors de usar ferramentas e canais além dos tradicionais para comunicar com os mais diferentes públicos. “Nesse novo cenário, a mensagem não pode ser pautada pelo que a empresa quer comunicar, mas pelo que o receptor está interessado em saber, discutir”, pontua. “É preciso vender boas histórias envelopadas em formatos inovadores, customizados para audiências específicas”. Algumas ferramentas usadas são os blogs, sites, vídeos, Twitter, mas também sem abandonar os meios tradicionais, como os releases.
![Nelson-Silveira](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Nelson-Silveira.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires