Diretor de Comunicação da FCA deixa o cargo


Marco Antônio Lage, após contribuir por 25 na Comunicação da Fiat Chrysler Automibiles, tornou público na sexta-feira (07) a decisão de deixar a Diretoria de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da empresa. À frente da área, o executivo realizou projetos de grande relevância para a comunicação, rendendo diversas premiações, entre elas a de Empresa do Ano no Prêmio Aberje 2015.
No final de 2015, a FCA realizou com a Aberje a primeira edição do projeto Academia de Marcas, que apresenta as melhores práticas de comunicação das grandes marcas, dos cases aos bastidores. Veja abaixo o vídeo de cobertura:
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos