Diretor da Volkswagen do Brasil fala sobre internet marketing no CONAJOR
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O CONAJOR – Imersão Digital para Jornalistas consiste em uma semana de palestras online gratuitas que acontecem entre os dias 7 a 12 de novembro. Experts no mercado nas áreas de comunicação e marketing irão apresentar a fundo sobre internet marketing, disseminando conhecimento e oferecendo informações abrangentes sobre o tema.
O evento tem como objetivo atualizar o profissional de comunicação ao oferecer dicas, insights, conceitos e ferramentas digitais necessárias. Dessa forma, o comunicador – que muitas vezes já coordena ou produz conteúdo para sites, portais, blogs e mídias sociais – irá entender as diversas possibilidades em como adotar ou não as práticas e estratégias do marketing digital.
Andre Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e diretor do Capítulo ABCD da Aberje, será um dos palestrantes, com o tema é “O excesso de informações e os relacionamentos digitais”. Entre os assuntos abordados, Senador irá discutir como os comunicadores devem se preparar para essa nova realidade.
![andre-senador](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2016/11/Andre-Senador.jpg)
Outros nomes que participarão do evento são: Ana Tex, especialista em Instagram; Tiago Tessmann, especialista em Google Adwords; Cassio Politi, especialista em Content Marketing; entre outros.
As inscrições podem ser feitas no site: www.conajor.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires