Diretor da Volkswagen do Brasil fala sobre internet marketing no CONAJOR
O CONAJOR – Imersão Digital para Jornalistas consiste em uma semana de palestras online gratuitas que acontecem entre os dias 7 a 12 de novembro. Experts no mercado nas áreas de comunicação e marketing irão apresentar a fundo sobre internet marketing, disseminando conhecimento e oferecendo informações abrangentes sobre o tema.
O evento tem como objetivo atualizar o profissional de comunicação ao oferecer dicas, insights, conceitos e ferramentas digitais necessárias. Dessa forma, o comunicador – que muitas vezes já coordena ou produz conteúdo para sites, portais, blogs e mídias sociais – irá entender as diversas possibilidades em como adotar ou não as práticas e estratégias do marketing digital.
Andre Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e diretor do Capítulo ABCD da Aberje, será um dos palestrantes, com o tema é “O excesso de informações e os relacionamentos digitais”. Entre os assuntos abordados, Senador irá discutir como os comunicadores devem se preparar para essa nova realidade.
Outros nomes que participarão do evento são: Ana Tex, especialista em Instagram; Tiago Tessmann, especialista em Google Adwords; Cassio Politi, especialista em Content Marketing; entre outros.
As inscrições podem ser feitas no site: www.conajor.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto