Diretor da Volkswagen do Brasil fala sobre internet marketing no CONAJOR
O CONAJOR – Imersão Digital para Jornalistas consiste em uma semana de palestras online gratuitas que acontecem entre os dias 7 a 12 de novembro. Experts no mercado nas áreas de comunicação e marketing irão apresentar a fundo sobre internet marketing, disseminando conhecimento e oferecendo informações abrangentes sobre o tema.
O evento tem como objetivo atualizar o profissional de comunicação ao oferecer dicas, insights, conceitos e ferramentas digitais necessárias. Dessa forma, o comunicador – que muitas vezes já coordena ou produz conteúdo para sites, portais, blogs e mídias sociais – irá entender as diversas possibilidades em como adotar ou não as práticas e estratégias do marketing digital.
Andre Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e diretor do Capítulo ABCD da Aberje, será um dos palestrantes, com o tema é “O excesso de informações e os relacionamentos digitais”. Entre os assuntos abordados, Senador irá discutir como os comunicadores devem se preparar para essa nova realidade.
Outros nomes que participarão do evento são: Ana Tex, especialista em Instagram; Tiago Tessmann, especialista em Google Adwords; Cassio Politi, especialista em Content Marketing; entre outros.
As inscrições podem ser feitas no site: www.conajor.com.br
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados