Diálogos Supera promove webinar dia 28 para debater transformações da comunicação interna e reputação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/37833/supera-dialogosonline-470x300.png)
Pela primeira vez em sua versão on-line, o Diálogos | Supera colocará em pauta os efeitos da pandemia da covid-19 nas relações de trabalho a partir de uma visão de dentro para fora, analisando das transformações da comunicação interna aos resultados na reputação das organizações e com um olhar especial para práticas dos mercados regionais.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/supera-dialogosonline.png)
Promovido pela Supera Comunicação com apoio da Aberje, o webinar acontecerá no dia 28 de maio, quinta-feira, das 10h às 11h30, tendo como convidados o diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos; a gerente executiva de Comunicação Interna e Marca Empregadora da Tim Brasil e diretora do Capítulo Aberje Rio de Janeiro, Carolina de Paiva e Silva; a gerente de Comunicação Externa da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba – empresa da Neoenergia) e diretora do Capítulo Aberje Bahia, Amine Darzé; e a gerente de Comunicação da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e diretora do Capítulo Aberje Ceará, Emanuela Franca.
Com o tema “A comunicação nos mercados regionais: a relação com o trabalho e a reputação após a covid-19”, o webinar irá analisar as ações e lições aprendidas durante o isolamento, como tem sido a atuação das áreas de Comunicação e quais as transformações que serão notadas e que vieram para ficar na comunicação interna e reputação das marcas pós-pandemia. O encontro será mediado por José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação.
DIÁLOGOS | SUPERA – Promovido pela Supera Comunicação desde 2016, o Diálogos | Supera é um evento periódico e itinerante que toma palco em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O encontro é voltado à discussão dos caminhos do mercado e de vários outros temas ligados à cultura organizacional. Ao longo desses quatro anos, mais de mil pessoas participaram dos debates sobre as tendências e os desafios da comunicação estratégica com empregados.
Serviço
Tema: A comunicação nos mercados regionais: a relação com o trabalho e a reputação após a covid-19
Data: 28 de maio / Horário: das 10h às 11h30
Inscrições gratuitas: https://live.atmodigital.com/register/a/dialogosupera
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires