Diálogos Supera promove webinar dia 28 para debater transformações da comunicação interna e reputação
Pela primeira vez em sua versão on-line, o Diálogos | Supera colocará em pauta os efeitos da pandemia da covid-19 nas relações de trabalho a partir de uma visão de dentro para fora, analisando das transformações da comunicação interna aos resultados na reputação das organizações e com um olhar especial para práticas dos mercados regionais.
Promovido pela Supera Comunicação com apoio da Aberje, o webinar acontecerá no dia 28 de maio, quinta-feira, das 10h às 11h30, tendo como convidados o diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos; a gerente executiva de Comunicação Interna e Marca Empregadora da Tim Brasil e diretora do Capítulo Aberje Rio de Janeiro, Carolina de Paiva e Silva; a gerente de Comunicação Externa da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba – empresa da Neoenergia) e diretora do Capítulo Aberje Bahia, Amine Darzé; e a gerente de Comunicação da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e diretora do Capítulo Aberje Ceará, Emanuela Franca.
Com o tema “A comunicação nos mercados regionais: a relação com o trabalho e a reputação após a covid-19”, o webinar irá analisar as ações e lições aprendidas durante o isolamento, como tem sido a atuação das áreas de Comunicação e quais as transformações que serão notadas e que vieram para ficar na comunicação interna e reputação das marcas pós-pandemia. O encontro será mediado por José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação.
DIÁLOGOS | SUPERA – Promovido pela Supera Comunicação desde 2016, o Diálogos | Supera é um evento periódico e itinerante que toma palco em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O encontro é voltado à discussão dos caminhos do mercado e de vários outros temas ligados à cultura organizacional. Ao longo desses quatro anos, mais de mil pessoas participaram dos debates sobre as tendências e os desafios da comunicação estratégica com empregados.
Serviço
Tema: A comunicação nos mercados regionais: a relação com o trabalho e a reputação após a covid-19
Data: 28 de maio / Horário: das 10h às 11h30
Inscrições gratuitas: https://live.atmodigital.com/register/a/dialogosupera
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores