Dialog promove webinar gratuito sobre comunicação interna e o futuro do diálogo no dia 16
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Neste dia 16 de outubro de 2018, o Dialog, hub de soluções de comunicação interna do Grupo In Press – associado da Aberje, irá promover um webinar gratuito para debater os caminhos da comunicação interna e o futuro do diálogo nas organizações, a partir das 11h. Nessa edição, Carrefour e Unilever compartilharão os seus desafios de comunicação interna e os caminhos e soluções que encontraram para torná-la mais eficaz e atingir as metas de negócio.
Atualmente, as companhias estão passando por grandes transformações tanto estruturais quanto digitais. A grande quantidade de informações e assuntos que são divulgadas em uma empresa percorrem, muitas vezes, canais diferentes e sem integração. Desta forma, os colaboradores não conseguem absorver o volume de dados e nem percebendo as informações e mensagens realmente relevantes. Este também tem se tornado um grande desafio dentro das empresas. Nesse cenário, a comunicação interna é parte fundamental para a integração, para trazer novas ferramentas, insights e formas de se comunicar com os funcionários.
Milena Fiori, Diretora de Comunicação Interna e Conteúdo na In Press Porter Novelli irá mediar o debate com César Freire, Gerente de Comunicação Interna e Sustentabilidade da Unilever, e com a Vivian Machado, Gerente de Comunicação Interna no Carrefour.
O webinar terá duração de uma hora e para se inscrever basta clicar no link: http://bit.ly/webinar_Dialog
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires