Dialog promove webinar gratuito sobre comunicação interna e o futuro do diálogo no dia 16

Neste dia 16 de outubro de 2018, o Dialog, hub de soluções de comunicação interna do Grupo In Press – associado da Aberje, irá promover um webinar gratuito para debater os caminhos da comunicação interna e o futuro do diálogo nas organizações, a partir das 11h. Nessa edição, Carrefour e Unilever compartilharão os seus desafios de comunicação interna e os caminhos e soluções que encontraram para torná-la mais eficaz e atingir as metas de negócio.
Atualmente, as companhias estão passando por grandes transformações tanto estruturais quanto digitais. A grande quantidade de informações e assuntos que são divulgadas em uma empresa percorrem, muitas vezes, canais diferentes e sem integração. Desta forma, os colaboradores não conseguem absorver o volume de dados e nem percebendo as informações e mensagens realmente relevantes. Este também tem se tornado um grande desafio dentro das empresas. Nesse cenário, a comunicação interna é parte fundamental para a integração, para trazer novas ferramentas, insights e formas de se comunicar com os funcionários.
Milena Fiori, Diretora de Comunicação Interna e Conteúdo na In Press Porter Novelli irá mediar o debate com César Freire, Gerente de Comunicação Interna e Sustentabilidade da Unilever, e com a Vivian Machado, Gerente de Comunicação Interna no Carrefour.
O webinar terá duração de uma hora e para se inscrever basta clicar no link: http://bit.ly/webinar_Dialog
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?