Dialog promove a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro

A Comunicação Interna no Agronegócio precisa lidar com o desafio de integrar profissionais que, além de estarem em diferentes cidades, também apresentam particularidades geracionais ou relacionadas a turnos e níveis de escolaridade.
Engajar esse público tão complexo exige estratégia, criatividade e uma comunicação que fale a linguagem do campo e conecte pessoas de ponta a ponta.
Pensando nisso, a Dialog promoverá, entre 19 e 23 de maio, a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro. Durante esse período, a empresa compartilhará em seus canais (newsletter, redes sociais e portal de conteúdo) materiais exclusivos para profissionais de CI que lidam com o desafio do engajamento operacional.
O destaque da semana é a masterclass “Estratégias eficientes de Comunicação Interna no Agronegócio”, ministrada por Marilise Mônaco, profissional que já passou por empresas como Raízen, Casas Bahia e Carrefour. O encontro será on-line no dia 20/05, às 15h.
A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda COP 30: a ancestralidade pode definir o futuroPaulo Nassar Do operário analfabeto ao operário leitorPaulo Nassar A Aberje e o logos tropical: quando a palavra funda o destino
Destaques
- Encontro do Capítulo Aberje MG com Grupo In Press discute Novas Fronteiras da Comunicação
- Paulo Nassar participa de entrevista com Roberto D’Ávila na GloboNews
- Encontro dos Comitês Aberje destaca resultados e reflexões sobre o papel estratégico da comunicação
Notícias do Mercado
- Professores da Escola Aberje participam de e-book do Observatório Brasileiro de Comunicação e Crise
- Fundação Banco do Brasil lança 13ª edição do Prêmio de Tecnologia Social
- Rede Aberje na COP30: Abrafati e Amaggi reforçam compromissos com descarbonização e economia de baixo carbono na COP30

































