Dialog promove a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro

A Comunicação Interna no Agronegócio precisa lidar com o desafio de integrar profissionais que, além de estarem em diferentes cidades, também apresentam particularidades geracionais ou relacionadas a turnos e níveis de escolaridade.
Engajar esse público tão complexo exige estratégia, criatividade e uma comunicação que fale a linguagem do campo e conecte pessoas de ponta a ponta.
Pensando nisso, a Dialog promoverá, entre 19 e 23 de maio, a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro. Durante esse período, a empresa compartilhará em seus canais (newsletter, redes sociais e portal de conteúdo) materiais exclusivos para profissionais de CI que lidam com o desafio do engajamento operacional.
O destaque da semana é a masterclass “Estratégias eficientes de Comunicação Interna no Agronegócio”, ministrada por Marilise Mônaco, profissional que já passou por empresas como Raízen, Casas Bahia e Carrefour. O encontro será on-line no dia 20/05, às 15h.
A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.
Destaques
- COP30 exige nova cultura comunicacional, defendem executivos da Aberje em artigo no Anuário da Comunicação Corporativa
- Turmas de Jornalismo da UEL recebem diretor de capítulo Aberje Brasília para Roda de Conversa
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
- Oficina Consultoria apresenta relatório com tendências para a comunicação empresarial, com apoio da Aberje
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH