Dialog promove a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro

A Comunicação Interna no Agronegócio precisa lidar com o desafio de integrar profissionais que, além de estarem em diferentes cidades, também apresentam particularidades geracionais ou relacionadas a turnos e níveis de escolaridade.
Engajar esse público tão complexo exige estratégia, criatividade e uma comunicação que fale a linguagem do campo e conecte pessoas de ponta a ponta.
Pensando nisso, a Dialog promoverá, entre 19 e 23 de maio, a 2ª edição da Semana da Comunicação no Agro. Durante esse período, a empresa compartilhará em seus canais (newsletter, redes sociais e portal de conteúdo) materiais exclusivos para profissionais de CI que lidam com o desafio do engajamento operacional.
O destaque da semana é a masterclass “Estratégias eficientes de Comunicação Interna no Agronegócio”, ministrada por Marilise Mônaco, profissional que já passou por empresas como Raízen, Casas Bahia e Carrefour. O encontro será on-line no dia 20/05, às 15h.
A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































