Dialog promove 2ª edição da Semana do Planejamento da Comunicação Interna

A Dialog, HR Tech líder em Comunicação Interna e Engajamento no Brasil, promoverá a segunda edição da Semana do Planejamento da Comunicação Interna entre os dias 04 e 08 de novembro.
A iniciativa oferecerá 05 masterclasses gratuitas, ao vivo e exclusivas, ministradas por especialistas do mercado. Serão abordados temas relevantes e que devem estar presentes no planejamento da área de Comunicação Interna nas organizações para 2025.
Confira a programação completa:
- Dia 04/11, às 15h: Diagnóstico inicial da CI: Como definir personas e se conectar a cada uma delas; com Kelly Cufone (United Minds).
- Dia 05/11, às 11h: Como construir uma matriz de canais sólida e eficiente para evitar a infoxicação; com José Luis Ovando (Supera Comunicação).
- Dia 06/11, às 15h: Como treinar lideranças e influenciadores internos; com Pâmera Ferreira (P3K Comunicação).
- Dia 07/11, às 15h: Comunicação Interna como pilar da marca empregadora; com Marcelo Rouco (Dale).
- Dia 08/11, às 15h: Como o uso de dados pode transformar as estratégias de Comunicação Interna; com Fernanda Nocera (Ação Integrada).
No final de cada masterclass, os inscritos receberão um material especial produzido pela Dialog para que possam colocar em prática o que aprenderam no aulão.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. Os interessados podem participar de quantas masterclasses quiserem.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Mircea Eliade na Cidade UniversitáriaPaulo Nassar Reputação é Memória — 20 anos depoisCarlos Parente A crítica que não ouse tocar na poesia: o enxame de “influencers” e a banalização da opinião
Destaques
- LiderCom debate agentes de Inteligência Artificial na comunicação e seu impacto
- Aberje Trends RJ debate IA, reputação e comunicação interna
- Aberje recebe selo Empresa Parceira do Esporte do Pacto pelo Esporte
Notícias do Mercado
- Pesquisa da Ticket aponta ambiente respeitoso como principal fator para um bom dia de trabalho
- Itaipu Binacional lança edital para startups com foco em inovação no turismo
- Vivest promove ações de educação financeira para crianças e adolescentes





























