Dialog promove 2ª edição da Semana do Planejamento da Comunicação Interna

A Dialog, HR Tech líder em Comunicação Interna e Engajamento no Brasil, promoverá a segunda edição da Semana do Planejamento da Comunicação Interna entre os dias 04 e 08 de novembro.
A iniciativa oferecerá 05 masterclasses gratuitas, ao vivo e exclusivas, ministradas por especialistas do mercado. Serão abordados temas relevantes e que devem estar presentes no planejamento da área de Comunicação Interna nas organizações para 2025.
Confira a programação completa:
- Dia 04/11, às 15h: Diagnóstico inicial da CI: Como definir personas e se conectar a cada uma delas; com Kelly Cufone (United Minds).
- Dia 05/11, às 11h: Como construir uma matriz de canais sólida e eficiente para evitar a infoxicação; com José Luis Ovando (Supera Comunicação).
- Dia 06/11, às 15h: Como treinar lideranças e influenciadores internos; com Pâmera Ferreira (P3K Comunicação).
- Dia 07/11, às 15h: Comunicação Interna como pilar da marca empregadora; com Marcelo Rouco (Dale).
- Dia 08/11, às 15h: Como o uso de dados pode transformar as estratégias de Comunicação Interna; com Fernanda Nocera (Ação Integrada).
No final de cada masterclass, os inscritos receberão um material especial produzido pela Dialog para que possam colocar em prática o que aprenderam no aulão.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. Os interessados podem participar de quantas masterclasses quiserem.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































